domingo, 13 de fevereiro de 2011

Olha eu aqui outra vez hehehe

"Tá" bom, estou trilhões de dias sem dar notícias hehehe, mas minha vida real está uma loucura, loucura, loucura!!!!!
Voltei a trabalhar e a coisa ficou preta na minha escola. Sem direção, chaves, materiais, mas com alunos e professores. Imagina a confusão e a luta para organizar isso. Quer saber melhor a história de como foi meu inicio de trabalho agitado, clique aqui e depois neste aqui .
Bom, a minha RA foi visitar um restaurante natural todos os dias. Ele é bem pertinho da escola e facilitou minha vida. Comi muita salada hehehe. Confesso que meu maior problema é a noite em casa...oh tortura viu?...mas estou bem mais comportada. Ainda não tive tempo de organizar minhas caminhadas por conta dos joelhos que estão me matando, também, andei tanto dentro daquela escola que acabei virando uma das diretoras hehehe...Ah, que 2011 vai ser inesquecível mesmo!!!!!!
Na segunda vou me pesar, mas já sei de ante mão que devo ter eliminado quase zero viu? Estou até com medinho de subir na danada da balança, mas vou enfrentar e ponto final.

Beijooooooooooooooos

PS. Gente, li uma frase fantástica essa semana e vou incorporar hehehe

"EU SOU O MEU MAIOR PROJETO!" - simplesmente amei.
Nada e ninguém vai me fazer pensar diferente.

4 comentários:

  1. Oi, amiga! Obrigada pelo apoio e boa sorte para vc. Restaurante natural, é? Gosto dessas coisas diferentes ^^. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. É mha querida vida agitada essa sua heim..rsrs mais entendo , senti sua falta mesmo. Mais, bom tê-la de volta. Bjo bem carinhoso!Ah a respeito da frase, adorei e tô levando comigo se não se importa.

    ResponderExcluir
  3. tava com saudade mesmo viu...
    mas entendo a correria q deve ter sido..
    sobe na balança e enfrenta ela..hehehe
    amei a frase eu sou meu maior projeto... adorei...
    bjus e boa semana kekel se cuida

    ResponderExcluir
  4. Meninas lindas da Kekel...

    A frase está aí para incorporar (todas hehehe)e levar. Somos poderosas!!!!!!!

    Beijuuuuuuuuus

    ResponderExcluir

Um comentário seu me alegra o coração...pode ser puxão de orelhas, incentivos ou só um "oizinho"...o importante é ter você aqui...obrigada!!!!