terça-feira, 30 de agosto de 2011

O peso do preconceito é maior que o meu!


Oieeeeeeeeeee turminha...tudo bem com vcs?
Eu estou óoooootima hehehe.
É claro que tem os baixos do cotidiano, mas estou tirando de letra. Meu eu interior está no equilíbrio. Que isso dure por um looooooooooooooongo tempo hehe.
Bom, mas o assunto que me trouxe hoje aqui foi para falar de uma campanha super legal que uma amiga está lançando. A Nana tem vários blogs e um deles discute o preconceito a obesidade. Cá entre nós, né amigos, preconceito é um bocado fora de moda. E não é só ao gordo, mas ao negro, a deficiência física ou mental, a religião e por aí vai.
Sei que este blog discute o meu emagrecimento, mas jamais posso esquecer que SOU GORDA, que é complicadíssimo deletar de mim a mente gorda, mesmo se um dia eu for magra. O que não podemos esquecer nunca é nossa essência, nossa dignidade e nossa luta.
SEREI SEMPRE CONTRA O PRECONCEITO: seja ele qual for! 

A vc minha amigona Nana, parabéns pela garra, luta e discernimento de que a vida precisa ser respeitada e ponto final. Adoro-te...SEMPRE!

5 comentários:

  1. ô gente que coisa mais linda...se todos fossem no mundo iguais a vc...♫
    é isso lutar contra o preconceito, dar a cara a tapa, são pessoas como vc que me fazem encontrar forças e não desistir...só o meu muito obrigado cheio de amor e emoção pra vc!

    Beijos ") @NanaP_inho
    http://meninacajuina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por estar lutando assim também! Hoje acho que já posso me considerar magra, mas é como você disse: minha mente continua gorda e isso é quase impossível de mudar! O importante é que estando do outro lado da moeda aprendi a saber como se sente uma vítima de preconceito e jamais praticaria isso com alguém!!

    Bjaum amiga e tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  3. Estamos junto nessa guerra amiga!!bjss

    ResponderExcluir
  4. preconceito é horrivel e qualquer um faz mal.. appoiada.. bjaummm e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  5. heheh adorei vc ter sido a que mais me apladiu.. rsrsrs..
    Passei aqui p deixar um beijo e te desejar um otimo fim de semana

    ResponderExcluir

Um comentário seu me alegra o coração...pode ser puxão de orelhas, incentivos ou só um "oizinho"...o importante é ter você aqui...obrigada!!!!