segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Uhuuuuuuuuuu...Espanha, lá vou eu hehehe

Pois é turma......consegui hehehe. Nosso trabalho ganhou em primeiro lugar na categoria Educação Especial e Kekelzinha está indo dia 15 de outubro para Espanha - Madrid. Chiquetérrima hehehe.
O legal é que o Brasil tirou em primeiro lugar e a Espanha vai ao pódio no segundo e terceiro lugar. Povoooooo, em educação especial, nosso trabalho é o melhor do mundo uhuuuuuuuuuuuu.

Estou feliz demais da conta!!!!!!!!




.............
Marcela minha flor.......adorei o que você comentou na minha última postagem. Pensei e repensei sobre sua reflexão e muita coisa rolou na minha cabeça. Na verdade amiga, não é bem medo de ser magra... a cobrança da magreza é que me incomoda. Levei 45 anos para compreender que sou comedora compulsiva e posso te garantir que entender isso já foi um grande passo. O que me irrita é essa fala que gordo não pode ser feliz porque é gordo. Fazendo um bom balanço de minha vida tive momentos belissimos e vivi coisas que muita gente não viveu e que todos merecem viver. É lógico que quero saúde, fica mais bonita, fazer coisas com mais facilidade, como amarrar o tênis rapidamente, mas isso não é barreira para eu gritar que a vida me tem proporcionado momentos fantásticos. ADOREI SUA HONESTIDADE E FRANQUEZA.Te adoro garotinha linda.
......................
Quanto a RA, anda meu se arrastando, mas estou comendo melhor. Sexta vou subir na balança e ver se já recuperei o peso da minha tabela antiga.

BEIJOOOOOOOOOOOOS E BOA SEMANA.


6 comentários:

  1. Parabéns é muito merecido viu...boa sorte e sucesso lá

    ResponderExcluir
  2. Kekelzinhaaaaaaaaaaaaa parabéns viu mto sucesso an sua vida pois vc merece!



    @NanaP_inho
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    Tenha uma otima semana MoondbjOs...

    ResponderExcluir
  3. Olha só, ontem fiquei pensando em vc e hoje vim aqui dar uma espiadinha p ver se vc já tinha a resposta da espanha e vejo que conseguiu e ainda tinha recadinho p mim..
    Ah to te achanco tão chiqueeeeee.... vc nem imaginaaa.. Parabéns, vc merece viu... a gente ve por aqui a sua dedicação no seu trabalho, o amor que vc tem e dedica,imagino quem te acompanha de perto, deve ver muito mais...
    qto ao recado que vc me deixou, eu tambem demorei muito p entender que sou comedora compulsiva (estou nesse momento desesperada pq não consigo controlar), acho que a sensação é que não temos controle da nossa vida.
    A cobrança da magreza , vc bateu num ponto chave, acho que ele nos impede muitas vezes de conseguir..
    Eu ando ansiosa,e dei um tempinho de 10 dias no blog p me organizar... minha vida mudou e não estou sabendo o que fazer p me organizar dentro dela...E mudou p melhor viu!
    Amei que não ficou chateada, quis colocar um ponto de vista, e vc entendeu bem..
    Vc como sempre Querida!
    Nossa Querida Kekel!
    Vou encerrando pq já tá parecendo um post esse comentário..hehehehe
    Um beijão e muito sucesso sempre...
    Volto em breve tá...
    Nos mantenha informada!

    ResponderExcluir
  4. uauuu chiquetésima, amei que ganhaste o premio flor, e aproveite cada minutinho desse passeio fantastico, estarei aki na torcida por ti , depois traga fotinhas e nos conte como foi...

    ResponderExcluir
  5. Que tudo!!!! parabéns, se divirta muitoooo!!!
    bjão

    Manuh

    ResponderExcluir
  6. Kekel, estou muito feliz em saber que ganhou esse prêmio, com certeza muito merecido. Trabalhos que envolvem a questão da educação especial é sempre muito importante e tem se tornado cada vez mais relevante, graças a pessoas como você que acredita no que faz. Parabéns garotinha.

    ResponderExcluir

Um comentário seu me alegra o coração...pode ser puxão de orelhas, incentivos ou só um "oizinho"...o importante é ter você aqui...obrigada!!!!