quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Barreiras sim, desistir nunca

Nossa, quanto tempo não venho aqui contar minhas loucuras hehehe
Na verdade minha vida está num corre corre danado: TCC, trabalho, filhos, casa, amor e vivendo intensamente. É claro que a minha luta com a comida continua. Aff, é uma tortura viu, mas tenho sido mais disciplinada. Ontem dei uma fugida semvergonha, mas hoje estou mais calma. 
Estive segunda-feira no meu psiquiatra e continuo com remédio para dormir. Não tem jeito, sou muito acelerada e parar para dormir é um problema. Receitou também um anticompulsivo. Vamos ver no que vai dar.
Nos últimos tempos estou mais em estado de felicidade do que de piração. Tive uns estresses com meu orientador do TCC, mas finalmente o trabalho foi entregue. Como me incomoda pessoas incompetentes e sem compromisso. Este senhor não teve comprometimento nenhum com minha turma. Foi uma pena, pois todo o curso foi muito bom. Confesso que comi um bocado mais para não ser mais malcriada com ele. Nossa, fomos até chamadas de mau educadas e debochadas só porque estavamos exigindo o nosso direito de ser orientada.
O meu maior problema é esse: todo problema vira assalto em geladeira, excesso de doçura e barriga cheia, muito cheia.


Ah, mas sou que nem o cachorrinho ali da imagem. São muitas as barreiras, no entanto não desisto nunca. Sou persistente, louca e apaixonada pela vida hehehe

2 comentários:

  1. Lá no meu blog tem presentinhos para quem me mima muitoooooo.... hehe Selinhos, há algo melhor? haha Bjocas!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho minha lindinha.

    Beijos em seu lindo coração

    ResponderExcluir

Um comentário seu me alegra o coração...pode ser puxão de orelhas, incentivos ou só um "oizinho"...o importante é ter você aqui...obrigada!!!!