segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

BBBosta

Povo, vamos combinar, tem algo de podre no reino "BBB da GROUBAU" "né"? Eu mal assisto aquele programa, pois estou sempre ligadinha na internet e TV fica acessinha, mas euzinha não. Bom, acho que há uma semana atrás, minha mãe me comentou que aquele moço simpaticão e educado Diogo, em discussão atacou a Paulinha com o seguinte argumento: "não aguento mais aquela gorda!" (ou algo parecido com isso). Fui ver a gravação dessa cena e fiquei chocada. Garoto insuportável, grosso, mal educado e preconceituoso, mas depois ver a Paulinha dormindo de conchinha com ele foi o óoooo viu?
Já estava passada com isso, quando ontem resolvi ver a eliminação de mais um. Foi aí que me deparei com uma festa rídicula, sem noção e comentada hoje pelos alunos na escola que trabalho. Que legal ver a meninada achando o máximo a bebedeira da tal Maria, o esfrega em cima do Mau-mau, o exemplo de mulher de quinta categoria. Que vergonha! Colocam um intelectual apresentando (ah, todo mundo tem seu momento de burrice né? Do Bial é entre janeiro e abril), uma transexual que todo mundo condena por não ter se exposto na casa (me poupem, quem sai por aí contando tudo de sua vida? Por que ela tinha que contar?), um povo que fala em Deus o tempo todo (estou aqui graças a Deus, obrigada meu Deus) e puxa o tapete um do outro o tempo todo, muito álcool, intrigas (muitas proporcionadas pela própria emissora) e exemplos de má conduta, é o que é apresentado diariamente.
Quero deixar claro que não sou moralista, mas é difícil aceitar um programa que propaga  discórdias, drogas e safadezas. PRONTO...DESABAFEI hehehe...ando indignada com essas falsas celebridades tupiniquins produzidas por pessoas que pensam só em lucros próprios e deseducam nossas crianças e jovens.


FALANDO DA MINHA RA...

Tomei coragem e subi na balança. Eliminei 300 gramas nesta semana. Nos quinze dias 1 kg e 500 gr. Bom, antes eliminar pouquinho do que nadica "né"? Agora vou me pesar somente no dia 28 de fevereiro e caprichar mais na minha RA. É difícil, mas estou tentando. 
Hoje fui ao restaurante natural novamente com minha amiga Fabrícia. Gente, que prato lindão o meu. Deu até vontade de fotografar, mas não ia pagar este MICÃO no restaurante né? hehehe
Amanhã combinamos ir num restaurante que tem 10 tipos de saladas e 10 pratos quentes por um preço inacreditável aqui em Floripa: R$ 3, 25. Vamos testar e ver se vale a pena. Conto para vocês, "tá"?

Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuus

2 comentários:

  1. oi kekel, eu não assisto mais BBB, durmo cedo mas é que nem as novel das 21hs so assisto uns lances, so ensina coisa errada, pe mulher que trai marido com o irmao amiga q sai com o namorado da outra roubo e um monte de coisa, eu nao tenho saco p isso nao...
    Geralmente vou dormir
    Qto a sua ra vc foi bem perdeu 1,5 em 15 dias eu perdi em um mes, é isso ai de pouquinho em pouquinho a gente consegue.
    Fiquei me mordendo de inveja desses restaurantes que vc vai.. aqui nao tem essas coisas... bjussss e parabéns pelo cargo novo viu...

    ResponderExcluir
  2. Oi KEKELZITA,

    Vou te confidenciar uma coisinha mas não conta pra ninguém não tá?!?!?! rsrsrsrs

    Eu acompanho o BBB desde o primeiro lá pelo ano de 2000 se não me falha a memória...concordo plenamente com tudo que disse...a "Rei de Grobo" faz tudo pra ganhar ibope e aumentar seus lucros e acaba criando programas super apelativos incentivando e apoiando a homosexualidade, o alcoolismo, a discordia, a maldade entre outras coisas mais...antes o BBB era interessante na relação de análise de comportamentos e é isso que me atraia no BBB...somente isso mesmo.

    Eu não vou muito longe não...veja as novelas...sem comentários.

    E quero te parabenizar pela força de vontade com sua RA, eu tbm estou passando por isso...e muito obrigado pelo post...ADOREI.

    BEIJÃO

    ResponderExcluir

Um comentário seu me alegra o coração...pode ser puxão de orelhas, incentivos ou só um "oizinho"...o importante é ter você aqui...obrigada!!!!