domingo, 6 de fevereiro de 2011

Nana na luta contra o preconceito

Genteeeeeeeee...olha que máximo...meu comentário no Blog O Peso do Preconceito saiu numa reportagem do Blog A Cidade sobre aquele assunto das três professoras de São Paulo que não foram aceitas por conta da obesidade. Hoje passou a reportagem no Fantástico e estava lá o motivo CI 66, ou seja, obesidade. Minha amiga Nana, do Blog O Peso do Preconceito e também do Blog Gordinhas do Interior é apontada no texto como uma guerreira na luta contra o preconceito contra os gordos. Eu sou testemunha, ELA É MESMO e tenho o maior orgulho de ser amiga dessa pessoa iluminada. A reportagem só esqueceu de dizer que eu consegui me efetivar hehehehe. 

Eita que unidos venceremos os preconceitos por aí a fora!


Falo também neste assunto na postagem "Quanto pesa um preconceito?" (clique aqui)

4 comentários:

  1. fui la ver o seu seu comentário no blog..
    dona kekel tomando conta do mundo virtual..rsrsrsrs
    Tava vendo que vc perdeu peso hein.. fiquei feliz.... bjus e boa semana p vc

    ResponderExcluir
  2. Oi querida na vida é assim todo dia a gente luta contra esse preconceito nojento!!As pessoas não são feita de sua imagem e sim capacidade!!
    bjs querida

    ResponderExcluir
  3. Kekel,

    Parabéns pela luta! Parabéns por não desistir e seguir sempre em frente. E também por sua capacidade e talento!

    Beijos

    Carla

    ResponderExcluir
  4. Amiga,hoje que li sobre isso aqui,mas estava louca para conversarmos sobre o assunto.Vi a reportagem no fantástico e me incomodou bastante.Temos que mudar esse preconceito mesquinho.Olhamos para as pessoas pela sua capacidade,não pelo seu tamanho,ou sua cor,ou raça...Acredito que um dia tudo isso vá mudar,mas por enquanto vamos seguindo e lutando sempre...Bjs

    ResponderExcluir

Um comentário seu me alegra o coração...pode ser puxão de orelhas, incentivos ou só um "oizinho"...o importante é ter você aqui...obrigada!!!!