quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

"Tô" conseguindo

Oieeeeeeeeeeeeeee....

Então, hoje o meu dia foi assim meio alegria, meio tristezinha. Não tem como não entristecer nos dias 15 e 16 de fevereiro - aniversário de minha filhotinha e minha amizade profunda (Zé) - e não poder comemorar com eles me dói muito, afinal partiram para outra dimensão, me deixando um pouco órfã. Lá no Blog AS PALAVRAS QUE ME DEFINEM falei um pouco deles: meus dois amores, meus dois anjos lindos. Mas também foi alegria. Fui ao meu ortopedista e ele me liberou da readaptação(estou fora de sala de aula deste ano passado - readaptada em outra escola). Isso significa que posso assumir com tranquilidade o meu cargo de direção na escola. Só pediu para subir escadas bem devagar, andar com cuidado e nunca, nunca cair para não prejudicar mais ainda o joelho que amassei no dia 8 de março do ano passado. Foi um dia legal também porque estamos dando conta das atividades na escola. A tranquilidade deixa meu morador compulsivo por comida mais comportado e aí minha RA é ma-ra-vi-lho-sa!

Estou bem, estou conseguindo, estou emagrecendo. Não para ser gostosa, mas para ser saudável e viver tudo que tenho direito.

Beeeeeeijoooos!!!!!!



4 comentários:

  1. Oi Kekelzita,

    Não fique tristonha, eu sei que é muito dificil nós aceitarmos a perda, mas a vida nos reserva esses tipos de coisas que são inexplicáveis mesmo...fico feliz que vc tá conseguindo seu objetivo...continue assim com força de vontade, determinação e persistência porque um dia nós alcançamos o que estamos sempre a buscar...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Pra rir um pouquinho...

    "Comecei uma dieta, cortei a bebida e comidas pesadas e, em 14 dias, perdi duas semanas." TIM MAIA

    Beijão Kekelzita.

    PS: Nem pense em fazer igual ao Tim Maia eim...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Querida Alma Magra em Cristo
    Jesus me deu a missão de lutar contra o Diabo Obeso. Conto com você para me ajudar.
    Vamos seguir pelo caminho do Santo Emagrecimento.
    Santo Ósculo em seu coração

    ResponderExcluir
  4. que legal hein, tudo em ordem com a alimentação,tá certo q a gente quer emagrecer p ficar saudavel, mas ficar gostosa também é bom né..hehehehe vamos firme
    bjus viu

    ResponderExcluir

Um comentário seu me alegra o coração...pode ser puxão de orelhas, incentivos ou só um "oizinho"...o importante é ter você aqui...obrigada!!!!