sábado, 18 de junho de 2011

Emagreça para o seu amor?


Emagreça para o seu amor?

Emagreça para ir linda naquela festa?
Emagreça para arrasar neste verão?
...........
Como assim?
............
Emagrecer não deveria ser:
cuide de sua saúde!!!!!!
fuja do diabetes...
da pressão alta....?????????????
.................
E o que estou vendo por aí é uma descarga de fique magro para isso, para aquilo...
Mas cadê, faça uma reeducação alimentar POR VOCÊ?
AME-SE!?
............
Fico indignada com pessoas que usam de torturas psicológicas para dizer sutilmente que VOCÊ está FORA DO PADRÃO DE BELEZA QUE A SOCIEDADE EXIGI. Vamos combinar: saúde sim, apologia a aparência não! ESTOU CANSADONA DESSA COISA DE TER QUER SER IGUAL AO OUTRO. Sou única, especial e cheia de coisitas boas (e tb ruins né? hehe), que procuro diariamente resolver meu problema de obesidade, mas não vou com-pactuar com insanidade tipo: VOCÊ SÓ SERÁ FELIZ SE FOR MAGRA!
Me poupem!!!!!!!!
...........
Tenho visto exemplos lindos de esforços de emagrecimento e conseqüentemente vem a auto-estima por estar ficando mais bonita, mais saudável. Essas histórias me inspiram. No entanto não posso mais ver essa loucura obsessiva de ser magro a todo custo. Equilíbrio em tudo é o segredo. TODOS JÁ SABEM DISSO! O difícil é seguir isso. Comer é bom, o sabor é bom. Ser bonito também é, porém sem ter a beleza interna em dia, ser apenas magro de nada adianta.
.............
Ufa! Descarreguei hehehehehehe
Acho até que emagreci uns 50 gramas   :)
....................
MUDANDO DE ASSUNTO...
Gentiiiiiiiiiiiiiiiiiii....chegou minha balança. Éeeeeeeeeeee linda hehehehehe.
É claro que tirei tooooooooooooda a roupa e me pesei né? Bom, a diferença foi quase nada em relação ao peso anterior, mas o que me surpreendeu é que depois de uma boa noite de sono emagreci um quilo e 200 gramas.......fantástico isso! Sempre ouvi falar nesse troço, mas duvidava. E não é que é verdade hehehehe. Claro que recuperamos tudinho durante o dia, porém amei a experiência hehehehe.
Próxima semana tiro foto dela, ok? Com o meu pesão kkkkkkkkkkkkkkkk
..................
Amanhã é domingão e desejo tudo de bom a todos...
.....................
Ah...e antes que me esqueça........não contei o que ganhei do dia dos namorados né?
Não é lindo meu Gugu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Obrigada ao AMOR meu que fez o dia especial. Obrigada ao AMOR meu que me ama assim cheinha, louquinha e temperamental.
....................
AGORA FUI MESMO...hehehe

2 comentários:

  1. AMEI O QUE VC ESCREVEU... É A MAIS PURA VERDADE!! OUVI ESSAS COISAS A MINHA VIDA INTEIRA!! É FLORIDA!!rsrs
    COMO QUE É ESSA HISTÓRIA DE DORMIR E EMAGRECER??? ME ENSINA!!rsrs
    BJO GRANDÃO!! BOM DOMINGO!!♥

    ResponderExcluir
  2. Amiga concordo com você! A felicidade é consequêcia da auto estima e a auto estima é uma das consequêcia do emagrecimento, então mesmo assim vale apena continuar lutando, contanto que seja um emagrecimento saudável é claro!!
    Lindo presente!!!

    BJs!!

    ResponderExcluir

Um comentário seu me alegra o coração...pode ser puxão de orelhas, incentivos ou só um "oizinho"...o importante é ter você aqui...obrigada!!!!