terça-feira, 14 de junho de 2011

Selinho + Saudades + Tentando novamente

Gente, olha que selinho fofo que ganhei da princesinha Naty. Ela é dona do Blog É meu e ninguém tasca. Um espaço fantástico com muitas variedades. Uma delícia! Se fosse você iria conferir hehehe


E como todo bom selinho hehehe, devo indicar para alguns blogs. Então segue aí a minha lista:

.............................
Mudando de assunto...


Galerinha linda.......mooooooooorro de saudades de vcs, mas a coisa aqui anda um cadinho complicada. Meu dia precisaria  ser de no mínimo 30 horas. Não estou dando conta do recado, essa é a verdade. Ser diretora de escola não é nada fácil...e olha que estamos em greve...aquilo lá está uma doideira só!!!!!
Ando extremamente ocupada com o trabalho, desequilibrada aos montes com minha reeducação alimentar e muito, muito, muito gripada. Essa coisa não sai do meu corpo faz dez dias. Quanto ao meu peso...nem subi, nem desci....então o desespero não é tão grande. Estou me policiando desde sábado. Vamos ver se entro no eixo.
Ah, tenho que contar uma coisita hehehe...domingo a noite comprei no site da Magazine Luisa uma balança para mim hehehe...nem sei se vai ser tortura ou beneficio...nunca tive uma balança em casa, mas estou de saco cheio de entrar na farmácia aqui perto de casa e me pesar. Entro, subo na balança, não compro nada e ainda dou tchau para a balconista. Chega né? hehehe. A balança é lindona, toda de vidro. Assim que chegar tiro uma foto e posto tá? Espero que seja uma boa mudança em mim.
QUE SAUDADES TENHO DE VCS!!!!!!!!!!!

.......................
Para fechar o post...

ESTOU TENTANDO NOVAMENTE, mas não vou aparecer com tanta freqüência, viu? Antes me sentia na obrigação de vir postar, mostrar meu emagrecimento e o que comia...já estava virando uma obsessão. O trabalho me tirou um pouco daqui, mas tb me ajudou a pensar que minha vida tem vários momentos e preciso vive-los com calmaria. Li uma frase muito legal por ai: "Quem disse que não tenho medo? Tenho, mas vou a luta."   E é por aí a minha nova caminhada. Vou um dia após o outro, sem pressa de ser feliz.

Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu



6 comentários:

  1. olha quem ta aqui.. eba!!!!!, to feliz de te ver por aqui... tambémcomprei minha balança p evitar ir na famácia, tinha pânico dela... rsrsrs, em casa eu me peso todos os dias ( vicio), mas eu acho até bom...
    Parabéns pela nova aquisição, pelo peso q não subiu.. e não precisa vir aqui todo dia,só não some tá.. a gente sente saudades de vc.. bjaum eu m otimo dia

    ResponderExcluir
  2. oii, mas que delicia te ver por aki minha amiga querida
    tb comprei a minha balança pra evitar pesagens em farmacia....
    tb to numa fase pensativa, devido a muito serviço não sei se vou conseguir postar sempre, mas tb acho que tava virando meio q mania, e nada q é demais é bom né
    qdo começamos a nos cobrar demais a coisa deixa de ser divertida kkkk
    amei a indicação do selinho e irei postar ele minha linda
    obrigada pelo carinho da indicação
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Oie querida obrigada pela indicação!!bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo selinho, já,levei para o meu cantinho. Boa ideia ter uma balança em casa, acho que dá melhores resultados...
    Um grande abraço...Boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Amiga, que bom ter voltado,mesmo que não tenha tempo, não deixe de se cuidar!! Amei o selinho vou posta lo assim que possível ok?!
    Bjs e tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  6. Vim buscar o meu selinho. Obrigada por lembrar de mim mais uma vez. Sei como é difícil ser diretora de uma escola em greve. Aqui em MG também estamos em greve e coisa está difícil ...

    ResponderExcluir

Um comentário seu me alegra o coração...pode ser puxão de orelhas, incentivos ou só um "oizinho"...o importante é ter você aqui...obrigada!!!!