sábado, 10 de setembro de 2011

A espera do resultado...

Oi turminha da kekelzinha hehehehe

Pois é, estou mega, ultra ansiosa com o tal resultado do Prêmio Internacional da Educared 2011. Lembram dele? Aquele que  já contei aqui que somos finalistas e se ganharmos iremos para a Espanha; minha amiga Débora e eu. Segunda saí o resultado e por conta disso a kekel aqui está só beliscando .......... comida é claro. Genteeeeeeee...não paro de comer e beber coca-cola (ainda bem que é zero viu?). Sei que chegar onde chegamos já é um grande feito. Imagina, o concurso começou com 4000 escolas de 29 países, depois passou para 398 e na final ficaram 183. Nas categorias que somos finalistas estamos disputando com 21 escolas e a cada momento que chega mais perto do dia do resultado, minha ação é COOOMER. Está aí a minha compulsão. Não sei lidar com pressão, com ansiedade, com espera.
Muitas vezes penso: JAMAIS SEREI MAGRA! Por outro lado, acredito que não quero ser magra mesmo. Quero é viver com saúde, para viver um cadinho mais. Mesmo gorda, nunca me privei de sair com amigos, dançar, namorar etc etc etc. Na verdade fico p...da vida quando as pessoas ligam romance a corpo somente. Amor é mais do que isso. Se for só corpo, me desculpa, mas já transei muuuuuuuuito hehehe....fui casada duas vezes viu (12 anos e 8 anos), já tive namorados de meses e mais de ano e fui muito bem amada. Na verdade, neste exato momento estou sendo bem amada hehehe. Então não me venham com essa bobagem que gordo não pode amar e ser amado. Pode sim! Repito: meu interesse em emagrecer um cadinho mais é puramente saúde, mas como fazer isso se mora em mim uma gulosa ansiosa?

4 comentários:

  1. É isso amiga! :))
    Venho desejar um excelente fim de semana cheiiiiiiiiiiiiiiinho de amor! ;)
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. ADOREI, NÃO DEVEMOS TER VERGONHA DE DIZER O QUE SOMOS POR MEDO DO QUE OS OUTROS VÃO PENSAR,TENS O MEU APOIO!!!!!!!!!!!!PARABÉNSSSSS

    ResponderExcluir
  3. concordo com vc etambem nunca tive dificuldade por estar acima do peso..
    mas pensa uma coisa kekel..hehehe
    Vc tem medo de ficar magra???
    pq saude e fundamental, mas quando emagrecemos a sensação e otima.
    Não é critica viu, pq eu ja me fiz essa pergunta, as vezes pode se medo , por achar que nunca vamos conseguir, ou nao sabermos o que fazer com o corpo quando atingirmos um determinado peso..
    Olha pode nao ser o seu caso, e que me fez refletir e me lembrar de mim tá..
    não fica chateada por favor..
    adorei o post, a gente tem que sae acietar e se amar mesmo..
    e espero que vc vá p espanha hein.. esses dias estava pensando nisso se vc tinha conseguido...
    bjaum uma linda semana p vc..

    ResponderExcluir
  4. Ah ! Tem selinho pra vc http://ninguemtasca.blogspot.com/2011/09/selinho-art-nail.html

    ResponderExcluir

Um comentário seu me alegra o coração...pode ser puxão de orelhas, incentivos ou só um "oizinho"...o importante é ter você aqui...obrigada!!!!