sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Vencendo um dia de cada vez

A pessoa gorda que mora dentro de mim tem tentado me dominar novamente. Na verdade tem dias que ela até consegue. Ontem foi um! Mas logo volto ao mundo real e tento uma nova reação. É muito difícil viver com dois seres dentro de ti. É como ficar dividida entre dois amores. Um quer a comida, o outro que a vida saudável. É uma disputa tão cruel. Só quem vive tal situação sabe.
Para as pessoas magras é muito fácil falar: FECHE A BOCA! Como se a coisa fosse simples assim. As vezes fico a me perguntar: quem não tem descontrole? Quem já não perdeu a cabeça por alguma coisa? Assim é o comedor compulsivo: no primeiro problema perde a cabeça e come, come, come. Na verdade, às vezes nem existem problemas: COMER É BOM. Comer satisfaz, preenche um vazio e infelizmente demais engorda, te traz diabetes, hipertensão entre outras complicações.
Bom, eu tenho tentado vencer um dia após o outro, mas é uma missão muito difícil.

2 comentários:

  1. Oi, amiga, obrigada pelo selinho q vc me ofereceu! Eu vi naquele dia, mas demorei para escrever outro post e acabei esquecendo de anexá-lo :S. Mas vou deixar para o próximo, pois realmente estou precisando.
    Bom, eu acho q vc vai acabar descobrindo uma forma de mandar essa pessoa de dentro de vc embora, pois ela te atrapalha. Tipo, vai acabar deixando esse "amor" para lá. Mas quando descobrir seu jeito. Até lá, boa sorte, não deixe a peteca cair de vez. Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Miss...tem dias que essa pessoa vai tão para longe, nossa...que até esqueço dela...isso me faz um bem.
    Faz dias que ela foi viajar hehehehe

    Beijos

    ResponderExcluir

Um comentário seu me alegra o coração...pode ser puxão de orelhas, incentivos ou só um "oizinho"...o importante é ter você aqui...obrigada!!!!