domingo, 26 de setembro de 2010

Para mim: flores


É, mais uma semana se passou e euzinha quase venci meu desafio hehehe

Foi uma semana boa, comi moderadamente, nos horários certos, bebi água (pelo menos 6 copos por dia) e não fiquei cheia de ansiedade. De segunda a sexta tudo caminhou muito bem. No sábado fui numa festinha. Comi um único cachorro-quente (pequeno), alguns docinhos e dois copos de refrigerante - que vitória! Em outros tempos ia me encher de docinhos e refrigerantes até estufar. No domingo foi tranqüilo, exceto no momento do bolo de cenoura, mas também foi controlado. Estou me adaptando a esse desafio e ele vai continuar até eu chegar ao meu objetivo: minha medalha de ouro, meu corpo mais magro e minha saúde mais saudável.
Só tenho a agradecer a Deus por me ajudar nessa caminhada e também a pessoa compulsiva que mora em mim.  Tem sido minha amiga fiel e tem colaborado para enfrentar os obstáculos.
ESTOU IMENSAMENTE FELIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um comentário seu me alegra o coração...pode ser puxão de orelhas, incentivos ou só um "oizinho"...o importante é ter você aqui...obrigada!!!!