domingo, 5 de setembro de 2010

Mamão com banana


Sabe quando bate aquela vontade de comer doce? Na verdade prefiro salgado ao doce, mas tem momento que é inevitável e a vontade é mais forte. Hoje me deu essa vontade louca, no entanto não queria cair de boca no açúcar...então abri a geladeira e encontrei mamão. Mas não era suficiente para matar minha vontade. Na mesa tinha banana. Eureca hehehe amassei o mamão com banana e comi feliz da vida o meu doce. Pense bem, as duas frutas são doces, têm frutose. O mamão ajuda na digestão e banana dá sensação de saciadade.
 Fiquei satisfeita e não empurrei açúcar industrializado para dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um comentário seu me alegra o coração...pode ser puxão de orelhas, incentivos ou só um "oizinho"...o importante é ter você aqui...obrigada!!!!