segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Desafio

Estava aqui pensando: "o que escrever hoje no meu blog". Tirei o dia para fazer novas postagens nos meus blogs. Estou muito ocupada com o meu TCC, com o trabalho, as minhas comunidades do Orkut e com um novo AMOR. Ah, delícia, estou apaixonada hehehe. Bom, voltando ao assunto, fiquei a pensar o que escrever neste post e decidi me fazer um desafio.
Ando comilona, mas nem tanto, já tive dias piores. Sábado estive na balança e se foi dois quilos, mas não me perguntem ainda meu peso. Estou revoltada com ele, mas emagreci né? "Tá" valendo hehe.
Bom, vamos ao desafio: até sábado a mocinha aqui vai:
1. Comer somente alimentos de baixa caloria;
2. Não beber refrigerantes, nem diet e light;
3. Comer pelo menos duas ou três frutas por dia;
4. Não se estufar a noite, mesmo que seja com alimentos menos caloricos;
5. Beber bastante água (tenho dificuldade para isso e grande)
6. Acreditar nisso tudo ai em cima.

SEXTA-FEIRA EU VOLTO PARA CONTAR SE CONSEGUIR CUMPRIR MEU DESAFIO.
TORÇAM POR MIM E PELA PESSOA QUE MORA EM MIM E ME SACANEIA COM FREQUENCIA. TENHO CONVERSADO MUITO COM ELA, PARECE QUE ESTÁ CALMA.

3 comentários:

  1. Olá, amiga, torço, sim, para q dê td certo ;). Vc tem q fazer TCC pq?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Miss...que bom que vc está na torcida. Ontem consegui e hoje até o momento está dando tudo certo.
    Estou fazendo um curso de especialização pela PUC e em final de curso. Estou produzindo meu TCC que é na area de tecnologias assistivas (tecnologias para pessoas com deficiencia). Está uma correria, mas vai dar tudo certinho hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. AH!!! Que legal Kekel, espero que vc consiga cumprir essas metas estabelecidas... Eu tenho que fazer algo parecido!!! Quero emagrecer pelo menos 3 quilos, mais está dificil!!!! kkkk O AMOR, sempre emagrece, até a pele fica mais linda!!! hehe Bjos!!!!

    ResponderExcluir

Um comentário seu me alegra o coração...pode ser puxão de orelhas, incentivos ou só um "oizinho"...o importante é ter você aqui...obrigada!!!!