Minha prima estava completando 15 anos e fomos todas as primas para a festa do ano. Estávamos todas muito chique. Eu até gostei do vestido que minha mãe me escolheu. Só a estampa que não agradou muito, mas antigamente (acho que hoje tb), gordinha tinha que usar preto. Como era festa, o tecido era preto com umas flores enormes. Bom, eu não estava me sentindo tão desconfortável assim.
Minha prima estava linda, magra e num vestido cheio de babadinhos. Sorria a todo momento e neste dia começou o namoro com seu atual marido.
Havia muitos adolescentes na festa. Muitas paquerinhas e dança. Bom, euzinha com 15 aninhos nem paquerei, nem fui paquerada. "Meninos não gostam de gordas" - ouvia isso quase que diariamente. Isso significa que não participei dessa parte da festa. Resultado: sentei e comecei a colocar salgadinhos e doces para dentro. Comi tanto que no outro dia passei mal. É nojento, mas o dia foi de arroto azedo :( . Me desculpem, mas foi o que aconteceu mesmo.
Enquanto eu devorava as bandejas, minha tia apareceu e me disse: "Você sabia que o sonho da tua mãe é te ver magra?" Poxa, aquela fala me fez comer mais ainda. E o meu sonho? Não valia não? Até hoje não suporto essa tia. Era tão malvada que trancava com chaves os armários e com corrente a geladeira para minha prima não comer. Está pensando que é mentira? Isso acontecia mesmo. Minha prima era magríssima, tipo modelo de passarela. Assim que casou foi engordando, engordando e passou de mim. Pois é!
Fico aqui pensando as cenas que colocaram para que a minha mente gorda fosse mais forte do que a pessoa normal que mora em mim. São tantas as maldades de pessoas ditas normais a fervilhar em minha cabeça que comer era a minha unica saída.
Bom meninas e meninos, essa é só uma historeta da minha vidinha louca. Não sei porque hoje me lembrei dessa minha tia e prima. Lembrar dessa cena agora não me dói tanto, mas já me feriu bastante.
SEGUNDA ESTOU FIRME E FORTE PARA RECOMEÇAR MINHA RA uhuuuuuuuuuuuuuuuuu
EU SOU FORTE, EU POSSO, EU VOU CONSEGUIR!!!!
Que coisa chata o que sua tia fez, Kekel.
ResponderExcluirForça aí na tua RA.
Bom domingo.
Bjs no coração!
Nilce
Palavrasque ferem muito mais do que armas...
ResponderExcluirHistória bem contada e real com tantas pessoas...beijos,tudo de bom e sorte(estou precisando começar, mas na praia é tanta comilança,rsrrs)chica