Amigos(as),
Vi em alguns blogs de grandes amigos como vcs...
Então fui a petição e:
Acabei de ler e assinar este abaixo-assinado online:
«Contra Crimes Virtuais, Pelo Direito de Ser Gordo»
Pessoalmente, concordo com este abaixo-assinado e acho que você também pode concordar.
Assine o abaixo-assinado e divulgue para seus contatos.
Estamos na luta de mostrar que não somos meia duzia de gordos chatos a fim de aparecer e sim pessoas reais que tem milhares de problemas reais pra enfrentar !
Obrigado,
Márcia Raquel Martins (Kekel)
Acrescentaria no lugar de:
"Pelo direito de ser gordo."
o seguinte:
"Pelo direito de ser humano diferente."
Olá eu sou A Milly Costa do site Cotidiano Gordo idealizadora do projeto contra o crimes virtuais, pelo direito de ser gorda , vim agradecer pelo apoio e divulgação da causa, unidos somos mais fortes é a nossa hora de pedir por justiça.
ResponderExcluirUm grande abraço
PS: Não usei a palavra ser diferente pois acho q somos diferentes em muitas coisas não só no corpo então uso a palavra gordo por que é por ela que somos classificados, ser diferente é ter tantas outras variáveis incomuns e gordo ainda não virou sinônimo pra todas elas.
oie, vim conhecer o seu canto de cá... depois vou no outro t visitar
ResponderExcluire depois vou dar um clik, na petição publica. nada mais justo. bjusss
Postei uma resposta no Blog Cotidiano Gordo:
ResponderExcluir"Oi…
Obrigada pela visita no meu blog Quem mora dentro de mim. Vi a petição no blog da Nana e da filhotinha dela e resolvi aderir a campanha. Muito justa e necessária.
Queria explicar pq coloquei a palavra “Diferente”; sou pedagoga e trabalho com pessoas com deficiência e sei bem o que passam também. São discriminados, vistos como coitados e incapazes, assim como nós gordos. Minha intenção não é mudar a petição para todos os diferentes. É fazer muitas petições especificando as diferenças. Não consigo entender uma sociedade construída por diferentes, excluir as diversidades.
Beijos em seu coração. Virei seguidora hehehe"
Seja bem vinda sempre Milly