terça-feira, 3 de maio de 2011

Regrinhas para viver intensamente

Bom diaaaaaaaaa galera....
Ontem a noite não consegui vir. Estava muito cansadona e tristinha porque meu filhote Victor perdeu o emprego. No primeiro momento foi um cadinho desesperador, mas depois veio a calmaria, afinal "Deus não fecha uma porta sem abrir uma janela". Isso quer dizer que "há males que vem para o bem" e 'vamusimbora' ser feliz. MEU FILHOTE VAI TIRAR ESSA DE LETRA!
........................
Ontem estava vendo uns gifs que alguns amigos mandaram e percebi que eram toques legais para me ligar que viver intensamente é a bandeira que devemos levantar.
Vejam se não estou certa hehehe
.......................

Viver intensamente - as regrinhas

1. Ter amigos e valorizar essa amizade...














2. Diga "eu te amo" para as pessoas que você ama. Amanhã pode não ter oportunidade.











3. Tenha fé em Deus, na humanidade e em você.
















4. Acredite nas palavras de seu coração.

















5. Viaje sempre que puder...em corpo ou espírito! Sonhe!


















6. Faça o seu dia o melhor de sua vida...sempre! Trabalhar com entusiasmo ajuda bastante, não só passear ou viajar traz alegria ao coração.


















7. Sorria para as pessoas e distribua simpatia. Um sorriso desmonta qualquer mal humor que você possa encontrar pelo caminho.

















8. Admire os presentes de Deus...o mar, as flores, os animais, as crianças...a vida!




















9. Durma pelo menos oito horas por dia. O sonho o equilibra para a jornada diária.


















10. E NUNCA...NUNCA esqueça de ser feliz!









.......................

Minha alimentação de ontem...















.................

Beijos e até a próxima postagem hehehe

2 comentários:

  1. Realmente são dias muito valiosas....Obrigada pela presença sempre!! Bjs e tenha um ótimo dia!!!

    ResponderExcluir
  2. OLá Amiga
    Às vezes, vemos esses gifs em tantos lugares que nem olhamos direito e nem damos conta das lindas e profundas mensagens que eles nos trazem.
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir

Um comentário seu me alegra o coração...pode ser puxão de orelhas, incentivos ou só um "oizinho"...o importante é ter você aqui...obrigada!!!!