domingo, 1 de maio de 2011

Emagreci apesar de..."yeeeeees" hehehe


Pois é povo, não resisti e fui na balança. Pensei melhor e já se passou 15 dias, bom tamanho para pesar "né"? Pisando ou não na jaca fez-se necessário fazer a pesagem e..........surprise.....Kekel emagreceu. Acreditem, feriadão desequilibrado e mesmo assim coloquei no saco 1 quilo e 400 gramas. Chá de ânimo neste sábado doido em Floripa...momentos de sol, nuvens e depois chuvinha com friozinho. Estou achando que domingão vai ser embaixo do edredon. Amanhã eu conto hehehe.



E vamos a tabelinha das minhas vitórias hehehehe










Tenho desabafado um cadinho aqui...hora insegurança, hora fortaleça, mas acredito que a caminhada se faz assim mesmo. Pensando bem, já tirei de mim mais 3 quilos e 800 gramas em 26 dias. Estou achando que fiquei bem na fita hehehe. Sei que minha RA tem grandes desequilíbrios, no entanto pela primeira vez em minha vida enfrento ela olhando bem fundo do meu "eu". Aceitar que sou comedora compulsiva foi o meu grande passo e a partir daí minha história tem tomado outro rumo e finalmente vai entrar no caminho correto...ah, vai!!!!!!!!

E vamos a minha alimentação de hoje...














........................


Paz e amor em sua vida é tudo que lhe desejo!
Beijuuuuuuu

3 comentários:

  1. Olá
    Estou passando aqui para recomendar a leitura do post "Turma da Mônica Jovem trata de problemas ligados à Obesidade!!!": http://nandoneri.blogspot.com/2011/05/turma-da-monica-jovem-trata-de.html
    E parabpens pelo peso eliminado!
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo pesinho novo sucesso sempre tenha um maravilhoso domingo bjs no ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi moça!!!! parabéns por ter emagrecido, e continue na luta pq vc sabe que vai venser essa!!!!!!!
    Cuide-se bém, e tenha uma semana linda!
    Obrigada por comentar no meu blog, postagen ja foi atualisada! kkkkk.
    bjs!
    dorinnha.

    ResponderExcluir

Um comentário seu me alegra o coração...pode ser puxão de orelhas, incentivos ou só um "oizinho"...o importante é ter você aqui...obrigada!!!!