sábado, 30 de abril de 2011

Na simplicidade...


É amigos e amigas...chegou o fim de semana. Não tive coragem de me pesar nesta sexta. A pisada na jaca no feriadão foi tão grande lá em Sampa que decidi me pesar só na próxima semana. Andei lendo no blog da Pri (Gordinha Teimosa) que a pesagem semanal não foi legal para ela. Pensando nisso, para mim também é um problema. Na primeira emagreci quase 2 quilos, na segunda semana foram apenas 600 gramas; acabei me frustrando. Acho que vou seguir o caminho da Pri; espaçar minhas pesagens. Sei que faz 15 dias que subi na balança, mas devido o grande deslize vou me pesar só na próxima sexta. Entrando no cardápio saudável aos poucos. Fácil pisar na jaca né? E voltar ao ritmo é meio complicado. A gordinha em mim anda muito assanhada...aff!!!!!!!!

Segue aí a alimentação de sexta:

.........................

Lembram das propagandas da Loja Hortifruti ainda? hehehe...mais duas delas aí óooooo kkkkkkkk



.........................

2 comentários:

  1. Bom dia Kekel, infelizmente o emagrecimento saudável é assim lento mesmo! As semanas que perco um quilo ou mais são poucas.. Mas não desanima não, de grama em grama, eliminamos quilos que nunca mais voltarão!!!


    Já peguei meu selinho!! Obrigada pelo carinho viu?

    Bjs e ótimo dia para você!!!

    ResponderExcluir
  2. Moça, acho que vc deveria ler o livro "Magra? Não. Gorda em recuperação!
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir

Um comentário seu me alegra o coração...pode ser puxão de orelhas, incentivos ou só um "oizinho"...o importante é ter você aqui...obrigada!!!!