quarta-feira, 13 de abril de 2011

Dez dias ....uhuuuuuuuuuuuuu

E hoje minha RA assumida hehehe, está fazendo dez dias. Resolvi registrar diariamente minha aventura nesta nova fase KEKEL TODA LIGHT hehehe. É claro que foram dez dias que teve sucessos, deslizes, vontade de morder mais um pedaço, firmeza no propósito, dias de muita água, outros na seca, mas consegui em dez dias ter a minha alimentação mais saudável. Por conta disso estou feliz...sorrindo a toa. Sexta-feira é dia de pesagem e internalizei que se emagrecer pelo menos um quilo nessa semana é vitória na certa. Hoje dei uma olhada para a balança e quando ela me viu logo mandou aquele olhar fatal de "SOBE EM MIM'. Resisti é lógico! Vai ser semanalmente e ponto final, mas que o convite da danada é tentador é. 

Aconteceu algo a tarde que quase me desestabilizou. Discuti com uma funcionária no meu trabalho e isso quase me levou a morder o que aparecesse de comida pela frente, porém também consegui resisti. As duas garotinhas que moram dentro de mim brigaram um bocado, no entanto prevaleceu a opinião da Kekel saúde e a Kekel comilona pediu licença e saiu de fininho. Ainda não compreendo bem a Kekel comilona que sempre aparece nos momentos de conflitos só sugerindo comer, comer, comer e nada resolver dos meus problemas. Essa segunda não conheço bem, mas sei o estrago que faz em minha vida. As tristezas que me traz, as doenças, a solidão. 

É isso por hoje...


Segue o cardápio:


E vai também mais duas propagandas da Loja Hortifruti e uma piadinha sem noção que uma amiga me enviou por e-mail hehehehe





Já sei porque estou engordando!!!!!!
É o xampu!!!!!!!!!!
Só hoje me dei conta que a embalagem diz:
... para dar corpo e volume !!! 
Por isso, a partir de agora passo a me lavar
com o sabão da lava-louças, que diz:
... dissolve a gordura, até a mais difícil...kkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. Querida Alma Magra em Cristo
    Adorei a teoria do Shampoo. Irei mudar o meu. Existem alguns para tirar o volume.
    Abençoada seja!
    Santo Ósculo em seu coração!

    ResponderExcluir
  2. OI KEKEL!!
    RI MTO DO QUE VC ESCREVEU... SEFOIA!!ESPERO QUE VC N TENHA OS SINTOMAS TÃO CEDO!!
    BJO GRANDE!!♥

    ResponderExcluir
  3. kkk to rindo da piada do shampoo...kkk
    e que bom q vc jogou a gorda p escanteio e mostrou quem é que manda..
    bjaum e ba quinta p ti.

    ResponderExcluir

Um comentário seu me alegra o coração...pode ser puxão de orelhas, incentivos ou só um "oizinho"...o importante é ter você aqui...obrigada!!!!