sexta-feira, 8 de abril de 2011

Feliz, feliz, feliz hehehe

Amigaaaaaaaaas e amigoooooooooos hehehe

E  MA  GRE  CIiiiiiiiiiiiiii ...........uauuuuuuuuuuuuuuuuuuu hehehehe

Olha a tabelinha aí abaixo     :)


Estou feliz da vida, quatro dias e bay bay 1 kg e 800 gramas é bom demais. E não é que não foi tão sacrifício assim. O legal é fazer o cardápio do que comi depois de acabar o dia. Assim percebo o que comi e penso no dia seguinte. Sinceramente amigos, ter um cardápio pronto para a semana me incomoda. Como como fora de casa quase todos os dias não tem como fazer um cardápio amarradinho e a grande verdade é que me desanima ter que comer o que não tenho vontade. Estou amando a minha nova maneira de fazer minha RA.
Segue aí o que comi hoje...

Hoje eu não comi frutas, mas não me deu vontade e um dia pode hehehee

Amanhã minha mami faz 71 anos e tem festaaaaaaaaaaaar e já estou pensando na comilança que vai ser. Jesus amado, eu me conheço e sei que vai ser uma loucura me segurar, mas prometo que vou tentar. O bom é que minha mãe só usa refri zero ou light e encomendou salgadinhos. Vou esquecer os docinhos e ir no que engorda menos né? Conto para vocês que atitude vou tomar diante de tal desafio.

E vamos a mais duas propagandas da loja de verduras, legumes e frutas... 



Um comentário:

  1. Parabéns amiga, continue assim...Força!!!
    Adorei seu cardápio, vou tirar uma colinha!
    Grande abraço e um dia iluminado cheinho de força de vontade!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir

Um comentário seu me alegra o coração...pode ser puxão de orelhas, incentivos ou só um "oizinho"...o importante é ter você aqui...obrigada!!!!