domingo, 10 de abril de 2011

Balanço da semana

Oi turminha...

A semana foi boa né?
RA foi tranquila, as escorregadas até que foram poucas, apesar do final de semana ter sido recheado de escorregadas hehehehe, mas niver da Mami, não tinha como. Já fui muito pior viu. Estou feliz comigo :)
E também tem o um quilo e oitocentos gramas que eliminei hehehe.....melhor parte. Ameeeeeeeeeeeei!!!!!

Relembrando minha RA da semana....

Segunda 


Terça


Quarta


Quinta


Sexta


Sábado


Domingo


BOA SEMANA A TODOS. E QUE AS RAs SEJAM PERFEITAS hehehehe

BEIJOOOOOOOOOOOOS

5 comentários:

  1. Olá Amiga
    Adorei sua maneira de postar seu cardápio. Ela é bem linda.
    E lembre-se de que muitas vezes não podemos desistir, mesmo sentindo vontade.
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  2. oiii Kekel, passei pra deixar meu carinho e desejar boa semana... e copiar umas coisas do teu cardapio kkkkk
    bjim

    ResponderExcluir
  3. oi linda...
    que coisamais fofa estes seus cardápios... tanto a maneira como os descreve qto a maneira com os que elabora..está ótimo... sua cara...

    querida... emagrecer é bom demais.. nossa... nem me diga.. e qdo numa semana conseguimos mais que um kilo, e saudavelmente, nossa... a gente fica radiante... mais tarde terei mais fotos do final de semana com alguns gramas a menos tbm
    bjooooooo

    ResponderExcluir
  4. acho q vc ta indo super bem e ainda emagreceu.. amei. bjus e boa semana

    ResponderExcluir
  5. Querida Alma Magra em Cristo
    Louvei a Deus pelos seus santos resultados.
    Santo Ósculo em seu coração!

    ResponderExcluir

Um comentário seu me alegra o coração...pode ser puxão de orelhas, incentivos ou só um "oizinho"...o importante é ter você aqui...obrigada!!!!