domingo, 10 de abril de 2011

Niver da Mami

Uhuuuuuuuuuuuu....hoje minha mãe está fazendo 71 aninhos......


Lindona minha mamis né?
A festa foi maravilhosa:amigos, filhos e netos juntinhos comemorando.
O probleminha para a mocinha aqui que vos escreve foi  a mesa aí abaixo:


Não resisti e comi. Comi muito mais que devia, no entanto vou me dar o direito de não me culpar. Comi, passou e amanhã minha RA continua. Desanimar nunca mais. Não posso e não vou permitir que isso aconteça.
Abaixo você conhece minha mãe, minha mana e minhas sobrinhas. Euzinha quase que deitada na mamis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e Paulo escondidinho hehehe


E segue aí a minha RA do dia....não muito educada, mas foi o que aconteceu mesmo hehehe

Beijos e bom domingão.

Um comentário:

  1. FUI,FIU PRA SUA MÃE!! GATONA!!
    QUE MESA LINDA E GOSTOSA... DIFÍCIL RESISTIR!!rara
    BJO!!

    ResponderExcluir

Um comentário seu me alegra o coração...pode ser puxão de orelhas, incentivos ou só um "oizinho"...o importante é ter você aqui...obrigada!!!!