sábado, 15 de janeiro de 2011

Brigando com a balança

Aff...não tem sido fácil!
Tento todos os dias mudar, mas é difícil. Minha mente gorda é dominadora. Na verdade tenho comido bem menos e meu cardápio tem sido mais natural, light e gostoso. No entanto dei uma engordadinha safada. Bom, a safadeza foi minha "né"? 
Na verdade, semana passada subi na balança e o ponteiro subiu cinco quilos. Cincoooooooooooo! Foi aí que liguei para meu médico apavorada, pois não tinha comido tanto assim para engordar isso tudo EM TÃO POUCO TEMPO. Aí ele lembrou do meu problema de retenção de líquido. Se eu estava tomando meu diurético. Oh médico certeiro! Viajei no revellion  e não tomei meu medicamento.
Genteeeeeee.....é incrível como inchamos se não colocamos para fora o excesso de água no organismo. Sem o diurético fico até quase 16 horas sem urinar. É, pisei na bola, mas agora me liguei.
Voltei ao diurético e desinchei 4 kg e 800 g, então significa que engordei 200 gramas, por isso disse engordadinha safada. Mas povo, fui para casa da sogra, final de ano, comilança:  doces, churrasco, bebidinhas, risadas, confraternização. Não resisti! 
Estou na tentativa de me equilibrar novamente viu?!   E VOU CONSEGUIR!!!!!!



Um comentário:

  1. Mas falaí! Eu peso 106 quilos, preciso emagrecer 10% do meu peso pra operar. Pense que se eu estiver pesando 95,5 pra 1,7m vou me operar pra que? Se quero operar agora é porque nao consigo emagrecer... Risos! Na verdade, fui ao gastro com a intencao de colocar o balão, nao de fazer a bariatrica.

    E vem cá, 5 quilos seria demais, né? E 16 horas sem fazer xixi? Ô loco, eu vou ao banheiro toda hora, ainda mais porque tomo tanta agua que G-Zuiz. E olha só, calma viu? O mais duro vc já fez que foi emagrecer o tantão, agora vc ja sabe o caminho, né?

    Um beijão e otimo domigo!

    ResponderExcluir

Um comentário seu me alegra o coração...pode ser puxão de orelhas, incentivos ou só um "oizinho"...o importante é ter você aqui...obrigada!!!!