domingo, 9 de janeiro de 2011

Dia Perfect

Domingo deveria ser sempre dia de passeio hehehe. Os meus domingos têm sido. Hoje fui passear com meus pais. Almoçamos no Kantinho do Churrasco e Kekelzinha foi só na salada, carne e suco de laranja...Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu hehehe.

Depois do almoço fomos na Marina Pier 33. Que delicia de lugar. Sol, vento suave na pele e uma paisagem magnífica. Reencontramos alguns velhos amigos e tomamos suco observando um mergulhão nadando e mergulhando no rio de Biguaçú. Quer coisa melhor de ser viver? Oh vida mais ou menos hehehe,  como falamos aqui na minha terrinha se referindo ao lado bom da vida.

Bom, hoje vesti um vestidinho azul marinho bem leve, coloquei um colar chiquérrimo que minha mami trouxe da  Itália e enfeitei meus pezinhos com uma rasteirinha deliciosa. Me senti tão bem. Andei pelo pier me sentindo linda. E sinceramente isso que me importa. Hoje passei meu dia bem. O dia de amanhã vou deixar para amanhã. Estou vivendo o meu presente, afinal, é ele que tem que ser vivido e é por isso que tem o nome "presente". O passado fica lá atrás e o futuro não dá para prever.

Meu dia foi: PERFECT!!!!!

4 comentários:

  1. Com um dia deste tudo fica perfect
    linda foto
    bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Familia alegria amor domingo melhor não tem né ainda mais nessa terra abençoada que é a sua...

    TEM SORTEIO NO BLOG → http://gordinhasdointerior.blogspot.com/
    BEIJOS E BOA SORTE!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh que domingão hein? Realmente o que importa é a gente estar bem, em paz e se sentindo po-de-ro-sa!
    Espero que sua semana seja ótima, assim como teu domingo.
    Um grande beijo, Ema.

    ResponderExcluir
  4. Ema......não estou conseguindo chegar no teu blog......snif

    ResponderExcluir

Um comentário seu me alegra o coração...pode ser puxão de orelhas, incentivos ou só um "oizinho"...o importante é ter você aqui...obrigada!!!!