domingo, 30 de janeiro de 2011

É amanhã

Hoje passei o dia todo me organizando para amanhã começar minha RA.
Saí com meus pais, almoçamos fora. Fui educadissima e comi o necessário. Parece bobagem falar isso, mas para comedor compulsivo é uma vitória. E vitórias se fazem dia a dia, num passo de cada vez. Estou feliz com essa atitude.
Contei para minha mãe a passagem sobre minha tia, que postei anteriormente. Depois de 34 anos decidi contar. Vi no olhar da minha mãe uma tristeza imensa. "Jamais disse isso minha filha." Meu pai indignado disse que não poderia ter guardado esse segredo. Disse: "Já passou!" Sinceramente não sei se passou, ou se ainda dói em mim as palavras maldosas de minha tia. Mas deixa isso para outra reflexão.
O papo aqui hoje é que amanhã começo a minha RA e estou empolgadissima. Sei que vou conseguir e se escorregar, vou saber levantar rapidinho. Sou forte, tenho a vontade e vou conquistar essa etapa. Vou contando para vocês, ok?
Bom, fazendo meus cartões para o Blog Kantinho da Kekel (visite, vc vai gostar) um deles diz exatamente o que preciso para dar uma animada na minha nova etapa. Leia e veja que mensagem linda.
Beijos e até amanhã a noite...venho contar como foi meu primeiro dia. Também vou me pesar para ver de 15 em 15 dias quanto eliminei.


2 comentários:

  1. Kekel, amei a visita e as palavras gentis, fique a vontade, volte outras vezes, para mim será sempre uma alegria renovada...
    Já estou gostando do seu blog e sou sua seguidora também...
    Um grande abraço! Boa semana!

    ResponderExcluir
  2. oie, que legal que flou sobre isso, da uma desabafada ne, essa sua tia devia ser muito infeliz, as pessoas projetam na gente o que nao conseguem p si proprio, minha mae as vezes faz isso quero matar ela quando isso acontece.rsrsrsrs
    to fliz por estar empolgada na ra e por ter se comportado no almoço, só quem e compulsivo sabe q vitoria que é.. bjus e boa semana

    ResponderExcluir

Um comentário seu me alegra o coração...pode ser puxão de orelhas, incentivos ou só um "oizinho"...o importante é ter você aqui...obrigada!!!!