quarta-feira, 16 de março de 2011

Antigordura

Oláaaaaaaa amigos...
Olha eu aqui hehehehehe

Segunda seria meu dia de pesagem, mas como subi 800 gramas na semana do carnaval, decidi me pesar só dia 28 de março. Hoje passei pela balança e dei uma boa desprezada. Sinto-me vitoriosa, já que estava me viciando em subi na danada hehehe. Para comedor compulsivo e grande resistência a RA é muito natural brigar com a balança.
Apesar da minha indignação com o tal 800 gramas, trago boas notícias:
1. Tirei 10 no meu TCC hehehehe. Quem me acompanha desde ano passado, sabe que em dezembro apresentei meu trabalho final na Especialização de tecnologia na educação pela PUC do Rio de Janeiro. Sexta passada sairam as notas do orientador e da banca examinadora e Kekelzinha aqui teve a média máxima ......uhuuuuuuuuuuuu. Estou feliz da vida.
2. Sábado ganhei um lindo presente de Deus...minha afilhada Geovana, filha de uma garotinha linda e especial e neta de um amigo eterno.
3. Domingo minha RA foi legal .....ebaaaaaaaaaaaaa hehehehe
4. Mas segunda, terça e quarta foi PERFEITA uhuuuuuuuuuuuuu novamente hehehehe.


E SEGUE ABAIXO ALGO BEM LEGAL QUE ENCONTREI NA REVISTA M DE MULHER



Meus 12 ingredientes antigordura
Conheça os alimentos que saciam, tiram a vontade de comer doces e fazem bem à saúde
Dona da história: Renata Fernandes Virtuozo, 19 anos, atendente, Criciúma, SC 
Reportagem: Ricardo Régener

Tiram a vontade de doces
1. Barra de cereal light
Se batesse vontade de comer chocolate, apelava pra algum sabor de barrinha. Elas têm fibras e são pouco calóricas.

2. Iogurte light
Com frutas picadas, vira uma sobremesa deliciosa.

3 Banana
É docinha e vale por um lanche da tarde. Tem proteínas e vitaminas do complexo B.

4 Açúcar mascavo
Tem metade das calorias do açúcar normal. Ótimo pra fazer doces caseiros.
Saciam e regulam o intestino
5. Arroz integral
Tem mais fibras e nutrientes que o arroz branco.

6. Biscoito integral
Dá energia e é excelente pra substituir petiscos.

7. Pão integral
Adotei no lugar do pãozinho comum, pois sacia mais.

8. Maçã
Acaba com aquela fominha de fim de noite e evita a queda de cabelo, que acontece nas dietas.

9. Mamão
Deixou o meu intestino reguladinho. Faz um bem enorme pra pele também.
Fazem muito bem à saúde
10. Repolho
Contém substâncias que controlam os hormônios femininos.

11. Suco de laranja
Bem melhor do que as versões em pó. Tem vitamina C e aumenta as defesas do organismo.

12. Cenoura
Ideal pra acompanhar o almoço. Rica em betacaroteno, um poderoso antioxidante que ajuda a conservar a pele e os olhos.



2 comentários:

  1. parabéns pelo TCC flor, e com média máxima coisa boaaa!!!!
    adorei as dicas q vc trouxe, vou copiar pra mim tb :D

    ResponderExcluir
  2. Aplauso p kekis pelo tcc e pela alimentação..
    que bom q vc ja consegue esquivar da balança, eu me viciei total..hehehe, mas p mim ate q ta sendo bom p me controlar..
    bjus e parabén novamente

    ResponderExcluir

Um comentário seu me alegra o coração...pode ser puxão de orelhas, incentivos ou só um "oizinho"...o importante é ter você aqui...obrigada!!!!