sexta-feira, 18 de março de 2011

Tudo bem no reino da RA da Kekel

Passando só para desejar um bom fim de semana a todos os amigos e amigas e dizer que minha RA está a contento hehehhee. Como já falei, balança só no dia 28 de março e nada me fará subir antes (determinada né? hehehehe).
Hoje é niver do meu caçulinha, mas o meu anjinho está dodói. Ninguém merece no dia do aniversário né, mas vamos comemorar da melhor maneira possível.
Caso queira conhecer o meu lindinho...assista o vídeo abaixo. Paulo é meu amor, meu amigo, minha paz.


7 comentários:

  1. oie, que bom q ta certinha na ra
    passei p desejar um bom fim de semana e p dizer que tem sleinho p vc la no meu canto

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Paulo
    Lindão seu filho
    Kekel vc recebeu o email que te mandei dias atrás?
    Bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  3. nao consegui ve ro vídeo, deu erro.. mas desejo melhoreas e um feliz aniversário pro principe!

    bjo querida!

    ResponderExcluir
  4. Paulo te desejo um feliz aniversário e melhoras. Nossa Kekel, caprichou no filhote hein, um gato. Que bom que a RA está de vento em polpa. Felicidades à família. Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Kekel que linda homenagem, sabe o que eu acho?
    Acho que o melhor presente para os teus filhos, é ter uma mãe tão maravilhosa como você!
    Além do mais tem o dom dos "video makers", sabe como ninguém fazer um video com montagens muito bacana!
    Parabéns Kekel por ser esta mãe linda que você é , parabéns ao xará Paulo, muitos anos de vida para você!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Kekel! Que positividade, hein! Parabéns p vc e ao seu filho, pelo niver ;). Muito obrigada pelos conselhos, de coração. Beijos, boa semana.

    ResponderExcluir
  7. oie, eu sempre me peso na sexta de manha e sem roupa.. hehehe.
    Minha amiga nutri q me flou p pesar de sexta de manha, só não vale fazer igual eu tava fazendo, emagrecia e ai no sabado comia p me auto agradecer..hehehe
    ai nao pode.. bjus bom quarta p ti

    ResponderExcluir

Um comentário seu me alegra o coração...pode ser puxão de orelhas, incentivos ou só um "oizinho"...o importante é ter você aqui...obrigada!!!!