segunda-feira, 7 de março de 2011

Eu sei que tem dias que sou gostosa hehehe

Vamos combinar né povo....ditadura da magreza não!
É claro que quero emagrecer, tirar minha barrigona de circulação, mas quem disse que gordinhas não são gostosas? Hoje estou me sentindo a gata do pedaço e quem não quiser olhar vira a esquina.
Já sentiram que minha auto estima hoje está a mil? uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.
.
.
.
Ficou preocupado(a) com minha RA? Fica não hehehe, estou me comportando. Ontem fui em dois churrascos - almoço e janta - e comi saudavelmente hehehe. Não exagerei e me diverti um bocado. Estou precisando é comer com saúde, não de um corpo de gostosona da mídia. Então hoje, me dêem licença que estou me acreditando GOOOOOOSTOSA hehehe
.
.
.
E "vamosimbora" ser feliz que nesta segunda tem feijoada do Tio Pança, carnaval e amigos. Delíiiiiicinha!!!!
.
.
Caso você não acredite que gordinha é gostosa, escuta este clipe aí. Hehehe...eita negões de peito que assumem seu gosto hehehehehe

Se irritou com meu ego? Pegue seu banquinho, saía de mansinho e volte na outra postagem hehehe

Beijos e bom carnaval a todos. O meu está ma-ra-vi-lho-sooooooooooooo!!!!!!!!


6 comentários:

  1. Oi, adorei seu blog, vou te seguir.
    É isso a´´i, auto estima lá em cima que faz bem!
    Tb quero de convidar para participar do desafio que está rolando em http://blogdacacausp.blogspot.com/2011/03/desafio-1-de-abril.html
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Ai querida
    Que lindo o seu blog! Já estou te seguindo e comentando em seu post.
    Agora vc pode me seguir e comentar no meu blog também. Adorei o vídeo falando das gordinhas. é a gente pode ser gostosa sendo gordinha, mas se a gente ficar a Deborah Secco como Natalie Lamour, a gente não reclama nenhum pouquinho, não é mesmo?
    Agora vai e comenta no meu blog.
    Não seja como essas estrelinhas da internet que adora receber coments, mas não comenta no blog de ninguém. Tem gente que só porque saiu na capa de revista de 1,99 se sentem a última bolacha do pacote. deve ser mesmo a última bolacha, pois geralmente, elas são quebradas mesmo, rkkkkkk
    coitadinhas dela.
    E se vc não tiver tempo de comentar no blog das meninas, eu entendo que vc deve ser ocupada. Então não ligo que vc não comenta no blog delas, basta comentar no meu e pronto, beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi, querida! Que bom q seu Carnaval foi legal, isso q vale na vida. Um feliz Dia Internacional da Mulher hj e sempre!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. oi menina
    passando pra desejar uma boa quarta e retribuir a visita :D
    vc mora em Floripa, que deliciaaaa, faz um tempo q não vou mas minhas férias ideais sempre foram ai, fiquei na praia da armação do sul, mas visitei mais algumas belas praias, alias é um paraiso msm, um dia se eu puder quero voltar, e qdo me aposentar se der quero morar nessa ilha lindaaaa
    bjim flor

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga, que bom que veio, seja muito bem vinda ao CASA DECORADA,também já sigo seu cantinho....voltarei com tempo para papear mais ....me avise o que estiver em falta em nossa CASA para que sua permanência seja perfeita.
    Se vier e eu não estiver , vai se acomodando que logo chego!
    Fui colher umas flôres para te receber ...
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Lindaaaaa é isso aí, a nossa auto estima é o que há de mais importante. Bjos, te adoro.

    ResponderExcluir

Um comentário seu me alegra o coração...pode ser puxão de orelhas, incentivos ou só um "oizinho"...o importante é ter você aqui...obrigada!!!!