terça-feira, 29 de março de 2011

+++Selinhos...uhuuuu

E veio mais selinhos. Vejam que fofuras:



As regras são essas:

1ª Dizer quem te deu o selinho 
Obrigadão amiga. Vc alegrou meu core.

2º Falar 01 Pessoa da vida real que mais te dá força 
Ah, gente, sou obrigada a falar de duas pessoinhas que fazem a maior torcida para que eu consiga alcançar meus objetivos. Não só o de emagrecer, mas profissionais e pessoais. Meus filhos Victor e Paulo são as pessoas que mais confio e me dão força.

3º Dedicar a 1 amiga virtual
Dedico a minha amiga Nana do Blog Menina Cajuína 
Ela foi e tem sido minha maior incentivadora neste mundo louco e gostoso dos blogs hehehe

4º Colocar uma frase de força para todos  
Eu consigo, eu posso...todos nós podemos realizar nossos sonhos, basta acreditar e fazer.

5º Indicar blogs que te dão força 

ANNA...MINHA LINDA. O TERCEIRO SELINHO VOU DEIXAR PARA POSTAR NO PRÓXIMO DIA, POIS EXIGE AS FOTINHOS hehehehe.Gostei da idéia.

3 comentários:

  1. OBAAAAAAAAAAAAAA!!!!Adoro selinhos e quando vem de tu e mais especial ainda!!!E fico emocionada em ler aqui que tenho te incentivado de alguma forma!!!
    Amo tu

    e obrigado!

    @Nanazudah
    http://meninacajuina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA!! VC SEMPRE SE LEMBRANDO DE MIM!!
    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO!!
    BJO!♥

    ResponderExcluir
  3. TEM SELINHO PRA VC!! PODE?? rsrs
    BJO! ♥ VC FAZ A DIFERENÇA!!

    ResponderExcluir

Um comentário seu me alegra o coração...pode ser puxão de orelhas, incentivos ou só um "oizinho"...o importante é ter você aqui...obrigada!!!!