quarta-feira, 4 de maio de 2011

Não importa o que os outros falam...acredite em você!


E o dia de ontem foi... 
Poderia dizer que foi tranquilo...e foi mesmo...consegui colocar alguns projetos educacionais em ordem, não teve grandes problemas na escola e começou um friozinho gostoso em Floripa...aaaaaaamo!!!!!
Poderia dizer que foi agitado... e foi mesmo... tive que dar uma chamada no nosso presidente da APP (Associação de Pais e Professores) porque estamos precisando de verba para tocar um projeto - e consegui hehehe. Fiz com a professora Bianca as filmagens do documentário que ensina os sinais dos materiais escolares - está ficando fantástico! Me estressei um cadinho com uma professora faltosa hehehe.
Então meu dia foi tranquilo e agitado? Como assim? Meu dia foi como qualquer outro, entre calmarias e tempestades; a diferença é que agora percebo mais os pontos positivos do que os negativos. Percebi que quando vejo os pontos positivos do meu dia, a gordinha em mim adormece. Se me preocupo só com que deu errado, a mocinha cheinha vem com tudo e devora os quitutes que vê pela frente. Então, a partir de hoje, o meu compromisso comigo mesmo é VER AS ALEGRIAS QUE O DIA ME DEU. Os problemas são feitos para achar solução, não para comer. É isso!
...........................
Minha alimentação de ontem...

.....................
Recebi essa mensagem hoje de uma grande amiga e não tinha como não passar adiante para meus grandes amigos e amigas do blog...


5 comentários:

  1. aiii que vontade que deu de estar em Floripa, terra abençoada que vc mora meninaaaa, que saudade
    e vc tem razão em teu post tb acontece assim comigo, sempre q me fixo no q deu ruim a ogra se apresenta e fica por aki
    os problemas são pra achar solução e não comer, PERFEITOOOOOO
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Amiga, bom dia!!
    A vida é uma escola, não é? Estamos sempre vivendo e aprendendo!! Desejo tudo de bom!!! Bjs e ótimo dia!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Hoje passei um dia de folga do trabalho, com muita coisa para fazer e não fiz nada. Fiquei feito uma galinha tonta procurando coragem para fazer alguma coisa e tudo que começei, deixei de lado. Uma interna sensação horrível! já se sentiu assim?

    ResponderExcluir
  4. Voltei para dizer que levei o seu gif para o meu blog.

    ResponderExcluir
  5. Oi Kekel

    Sabe que lendo sobre seu dia fico com saudades da minha profissão.
    Problemas? Se les existem é porque têm solução, senão não seriam problemas. Não é verdade?
    Força aí querida.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir

Um comentário seu me alegra o coração...pode ser puxão de orelhas, incentivos ou só um "oizinho"...o importante é ter você aqui...obrigada!!!!