segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Dentro de mim




Dentro de mim moram três pessoas. Uma me ama, a outra eu amo e tem uma terceira que tenta me destruir. A que me ama está em outro plano, mas conversa comigo, é  minha confidente e está guardada no meu coração até que possamos nos reencontrar. A que  amo sou eu de carne e osso, a Kekel ou Márcia Raquel, assim gordinha, maluquinha, criançona, briguenta, apaixonada, um tanto fora do prumo, mas com certeza sabe onde quer chegar. A terceira é aquela que não conheço bem, ou talvez até conheça muito bem, mas me assusta só em pensar nisso. Essa que tenta me  destruir, vai e vem me coloca pra baixo, me faz comer quilos e quilos de alimentos e me empurra ladeira abaixo. Uns chamam de depressão, eu diria que é sufocação. Porque ela me sufoca mesmo, assim sem ar que me faz acordar no meio da noite triste, ou ataca antes mesmo de dormir, e me afogo nas lágrimas. A que eu amo sempre planeja bons dias, alimentação saudável e coisas e tal. Ai a que me odeia, porque só pode ser isso, vem e derruba tudo. Joga pela janela meus sonhos de comer como gente, não como um faminto...faminto...faminto.
Talvez você esteja perguntando porquê todo esse papinho novamente. Só estou querendo explicar minha ausência aqui que era a princípio uma forma de amenizar meu lado comedor compulsivo, mas estou achando que até aqui não vai funcionar. Semana passada retornei ao trabalho. Esperança da minha educação alimentar dar certo. Na verdade até que deu por três dias, mas ai na quinta-feira desandei a comer. E tudo foi por rio abaixo.
Hoje é segunda e estou tentando novamente e peço sinceramente que essa pessoa que mora dentro de mim, que não conheço bem assim, amenize sua vontade de comer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um comentário seu me alegra o coração...pode ser puxão de orelhas, incentivos ou só um "oizinho"...o importante é ter você aqui...obrigada!!!!