domingo, 22 de agosto de 2010

Um trevinho...


Estava aqui olhando os temas do meu blog e percebi que no tema CONQUISTAS não havia nada, nadinha, nadica postado. Aí fiquei imaginando...poxa, como assim não tenho conquistas? Tenho sim, afinal esta semana passada consegui comer bem menos. É claro que ainda não é ideal, mas o morador dentro de mim que ama comer, está mais comedido e soube se comportar bem essa semana. Então resolvi dar um trevinho de presente. Não é medalha ou troféu, mas é digno de merecer um elogio singelo sim. Semana legal de conquista quase light.


Isso aí Kekel...você pode!

2 comentários:

  1. (Kekel, deleta o que escrevi no lugar dos Selos pois errei o lugar)
    Kekel, beleza esta sua atitude. Ninguém melhor que nós mesmo para reconher nossas qualidades e você merece uma dúzia de Trevinhos.
    Aproveito para agradecer seu comentário agora que tão logo postei um Artigo no Vários Assuntos e vc já compareceu com sua amizade nos prestigiando. Você merece uma medalha a ser criada.
    Abração.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho Néveo. Ter vc em minha vida tem sido uma grande recompensa.

    Beijos em seu lindo coração.

    ResponderExcluir

Um comentário seu me alegra o coração...pode ser puxão de orelhas, incentivos ou só um "oizinho"...o importante é ter você aqui...obrigada!!!!