quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Gosto de fotos

Gosto de fotografia. Meu filho pega no meu pé quando falo fotografia rsrs. Imagina se eu falasse retrato hehehe.
Bom, como estava falando; gosto de me olhar nas fotos. Claro que tem algumas que saio horrorosa, mas tem as que amo.
Fica aqui pensando numa frase que tenho em outro blog...""Não tenho vergonha do que sou. Não me amar seria um atentado contra mim mesmo."...vem na minha cabeça o tamanho desse amor. Quanto me amo? A sensação que tenho é que mora em mim duas pessoas (por isso o nome do blog). Uma delas me ama loucamente e quando ela domina meus pensamentos sinto-me a pessoa mais bela do planeta, a outra me sacaneia o tempo inteiro. Faz com que eu coma, caia em depressão e colabora para minha destruição.
A pessoa que mora em mim e que me ama, vê nessas fotos aqui postada um ser especial. Um ser que não é diferente de ninguém, mas ao mesmo tempo único.
Estão ai fotos que me inspiram a dizer sempre: EU ME AMO!
        








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um comentário seu me alegra o coração...pode ser puxão de orelhas, incentivos ou só um "oizinho"...o importante é ter você aqui...obrigada!!!!