segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Barriga - é o que mais me irrita no meu corpo

Como me irrita a minha barriga. Se ela fosse bem menos, não seria tão gorda. Ela deixa minha imagem maior e sem graça. Quero eliminar isso...aff!!!!


Alguns problemas podem apontar os motivos de se ter barriga mais saliente. No caso de gordura localizada na região abdominal a intervenção necessária é a de uma dieta melhor e praticar aeróbica, pois só o exercício abdominal não adianta.

Se for a falta de condicionamento abdominal o ideal é o exercício para definir a musculatura melhorando a postura e o visual. Já no caso de bacia muito estreita, os órgãos internos acabam sendo projetados á frente e não há muito o que fazer, pois é a formação física já modelada.
Outro problema é o mau funcionamento do intestino e o excesso de gases, pois o aspecto é de inchaço, então é preciso tomar muita água e ingerir alimentos com fibras.
Identificando o motivo do aumento de barriga, você poderá com certeza não só amenizar como também eliminá-la de seu corpo!

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um comentário seu me alegra o coração...pode ser puxão de orelhas, incentivos ou só um "oizinho"...o importante é ter você aqui...obrigada!!!!