terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Porque simplesmente me amo

Aqui estou eu mostrando que gordinhas também podem se vestir sem ser espalhafatosas. Quem diz que gordo não fica legal com roupa alguma, está redondamente enganado. Eu me amo em primeiro lugar e sendo assim procuro me vestir para agradar exclusivamente a mim. Só saio de casa se estou me sentindo bem com que estou vestindo.
Você até pode se perguntar por que postar minhas fotos mostrando o visual, no entanto, este é um momento de amor a mim mesma e demonstração de que é possível se sentir bem. É claro que a luta entre minha mente gorda e a bariática continua, mas venho observando que em mim existe uma pessoa que vem a cada dia vencendo seus medos e erros.
Segue aí três looks que gosto:

1. Passeio em Curitiba

2. Em São Paulo

3. Visitando Papai Noel no município de Palhoça na grande Florianópolis

Porque simplesmente me amo e sou amada pelas pessoas que mais amo. Preciso de mais alguma coisa?
Não né? hehehe
Beijos e até os próximos looks!!!!!



3 comentários:

  1. Certa vc
    tbm sou assim
    meia gordinha e me amo muitoooo

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Isso se chama autoestima elevada ...

    ResponderExcluir
  3. Auto estima tem que estar sempre mais alto hehehe

    Segue os numeros para o sorteio do CD

    Ise com 55893
    Anabela Jardim com 55894

    Beijos

    ResponderExcluir

Um comentário seu me alegra o coração...pode ser puxão de orelhas, incentivos ou só um "oizinho"...o importante é ter você aqui...obrigada!!!!