segunda-feira, 4 de abril de 2011

Borboleta

Ontem estava pensando sobre essa minha ansiedade. Basta ter um pequeno problema que já desconto na comida. Imagina quando é um problemão. Comida é pouca para satisfazer. Aí lembrei do que minha amiga Marcela escreveu em seu blog: "isso eu posso comer outro dia". E não é que ela está conseguindo? Já eliminou um bocadinho de quilos e me inspirou. Então vou dar um basta nessa situação e começar realmente a minha RA. Sei que o caminho é difícil, mas tenho que fazer algo por mim. O primeiro passo é meu, não posso esperar que façam por mim...e que eu tenha força para finalmente fazer a diferença.

E como começou essa transformação?


Até que em 2010 sofri um acidente na saída do trabalho que me levou a 4 meses de imobilização por conta de ter amassado meu joelho direito e seis meses de muletas. A angústia e depressão de ficar presa numa cama e depois a um par de muletas, fez com que descontasse na comida. 


E agora vou parar de me sabotar e mudar essa história...


E comecei bem meu desafio....


A proposta é anotar o que comi durante o dia. Dessa forma vou controlando minha RA e vencendo meu desafio.

ME AGUARDEM QUE AGORA VOU MUDAR DE VEZ O RUMO DA MINHA HISTÓRIA!

5 comentários:

  1. é isso aí kekel, em frente sempreee, adorei a transformação e logo a borboleta linda vai ta voando flor, e eu ja to fazendo isso q a Marcela diz, quando vejo algo q quero comer muito, digo tb, hj não outro dia eu como
    e ta funcionando

    ResponderExcluir
  2. oie, amei os desenhos, vc é demais mesmo.. adorei ter me citado , foi um chacoalhão no meu escorregão de ontem.. estava deixando me levar pelas emoçoes..mas vamos a luta né.. bjaum e boa semana p vc

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo Kekel!

    Você consegue. Com muita força de vontade e controlando bem a alimentação, tudo vai dar certo.
    Minha ansiedade me fez engordar muito também, mas estou tentando controlá-la e perdi uns bons quilinhos.
    Vamos lá que tudo é para o nosso bem.
    Força aí querida.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  4. oi querida
    que bonitinha a ilustração ....

    embora a historia nao seja mto né.. devido a uma cidente aí no meio....

    a AR ta otima nessa tabelinha...
    e força..c osnguiremos juntas!


    obrigad apelo carinho de sempre no meu cantinho!
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Ei Kekel, muito boa a histórinha da sua trajetória de guerreira sempre. Você é uma lutadora que não deixa se abater. Boa sorte no seu recomeço e tenho certeza que com sua garra e força de vontade alcançará seu objetivo. Bjos.

    ResponderExcluir

Um comentário seu me alegra o coração...pode ser puxão de orelhas, incentivos ou só um "oizinho"...o importante é ter você aqui...obrigada!!!!