segunda-feira, 18 de abril de 2011

Cansadona...

Oláaaaaaaaaaaa.......chegando agora do trabalho e muito cansadona. Peço desculpas, mas amanhã posto minha RA do dia "tá"?

Comecei meu dia as 6.30 e fui até as 22 horas. Trabalho, trabalho e cursinho de batizado hehehehe

Assim que acordar volto aqui para fazer meus deveres....ok?

..........................................

DEPOIS DE UM BOA NOITE DE SONO .....

....................................................

Voltei para postar o cardápio de ontem.


..................................
Gente...domingo recebi este comentário de um anônimo:

"Não vai emagrecer nunca. Sua dieta e totalmente desequilibrada! Faz dietinha cheia de frescurinha, dá nisso! Depois que fica gorda não sabe o porque!!!"

E abaixo comentei o seguinte:

"Diante do sr anonimo acima, a partir de hoje o blog só aceita comentários dos membros seguidores. Até aceitaria um comentário desses vindo de um amigo também em RA. No entanto tenho certeza que ninguém seria tão deselegante em suas palavras.
Até concordo que meu cardápio anda desequilibrado, mas cheio de frescurinha não. Mesmo não 100%, estou emagrecendo e não posso admitir que uma pessoa que se esconde atras de uma tela sem se identificar venha dar pitacos sem noção.

Não quero ser modelo para ninguém, nem que me copie. Quero apenas tentar me conhecer melhor e me descobrir para enfim encontrar meu caminho. 

Quanto ao cardápio com frescurinha (desenhos e pensamentos) - isso a pessoa anonima poderia falar - sou fresca mesmo. Sou pedagoga, trabalho com crianças e tem uma criança linda que mora dentro de mim também.
O que essa pessoa considera frescurinha, eu considero vitória, afinal já eliminei 50 quilos.



É isso..."


Confesso que essas palavras me tiraram um pouco do prumo. Não pelo frescurinha, mas por alguém chegar aqui, não ler o blog com atenção e meter a faca. É uma vida inteira de luta, de acertos e erros. Sei que não sou exemplo de melhor superação; vejo tantas amigas com vitórias muito mais belas que as minhas. No entanto, como ser humano que ACERTA E ERRA MUITO sou uma boa guerreira neste espaço. O próprio blog em seu título QUEM MORA DENTRO DE MIM? já deixa bem claro que há um conflito muito grande dentro de mim e que busco respostas para me equilibrar. Meus cardápios são feitos depois porque não consigo seguir coisas prontas, me desanima. Faço um caminho inverso na tentativa de encontrar o caminho certo. Fico imaginando quantas frustrações maiores que as minhas, uma pessoa dessas deve ter para não conseguir nem se identificar. Se para ela sou uma fresca, para mim ela é alguém digna de pena.

PRONTO...DESABAFEI. Precisava disso. Me perdoem.

............................................
BOA TERÇA-FEIRA E PAZ NO CORAÇÃO DE TODOS.

BEIJOS ♥

5 comentários:

  1. Olá Amiga, boa terça para você também e sem extress heim? rsrsrs Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. 1º vc me matou de inveja me dizendo que mora rodeada de ilhas... isso nao vale..hahahaha
    2º que babaca esse comentario hein, eu acho q vc ta indo super bem até pq vc ta se alimentando de forma mais saudavel,sem contar q ta emagrecendo, nao liga p esse ou essa babaca, falta do que fazer.
    3º hj vou terminhar de fazer o geladim.. amanha t conto se ficou bom.
    bjus e boa tarde

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    mas o que é isso?
    dar bola para uma pessoa que nem sequer tem coragem de mostar a cara?
    Nós que estamos aqui sempre lendo teu blog, sabemos que não és de "frescurinha"
    gente recalcada é o que mais tem!

    Beijos e continue assim...maravilhosa como sempre

    beijão

    ResponderExcluir
  4. pronto flor achei o blogue certo agora sim neh rsrsr bjs otima noite

    ResponderExcluir

Um comentário seu me alegra o coração...pode ser puxão de orelhas, incentivos ou só um "oizinho"...o importante é ter você aqui...obrigada!!!!