sexta-feira, 29 de abril de 2011

Fim de semana chegou......uhuuuuuuu e OBESIDADE SEM MARCAS

Olá amigos e amigas.....cá estamos nós na espera do fim de semana. Delicia viu? Estou cansadona e preciso dar uma descansada legal. Antes de postar minha alimentação de ontem quero falar um cadinho de uma campanha legal que está rolando pelos blogs onde o assunto é obesidade e emagrecimento. A ideia nasceu num outro blog, mas fiquei sabendo através do Nando ( Blog Nando Neri - Modelo de vida saudável ) e resolvi aderi. Convido a todos a abraçar essa ideia e levar adiante.
Há dois anos fiz a bariática po videolaparoscopia e não deixaria acontecer se não fosse assim. Este tipo de cirurgia não agride o corpo com um imenso corte e é muito mais segura. Além da redução do estômago, ainda fiz um outro procedimento na mesma cirurgia: vesícula biliar. Retiraram trilhões de pedrinhas e ela inteirinha hehehe.
A recuperação foi tranquila e um mês depois eu já estava na ativa. Já emagreci 50 quilos, no entanto estacionei, pois minha mente gorda tem sido mais forte que a redução. Foi por conta desse conflito que criei o blog. Então um toque importante: NÃO BASTA SOMENTE FAZER A BARIÁTICA. É NECESSÁRIO SE CONSCIENTIZAR QUE É PRECISO TER PARA O RESTO DA VIDA UM CARDÁPIO SAUDÁVEL. CASO CONTRÁRIO TUDO VAI POR ÁGUA ABAIXO. É IMPORTANTE TAMBÉM O ACOMPANHAMENTO COM NUTRICIONISTA, ENDOCRINOLOGISTA E PSICOLOGO.

....................

Segue aí a minha alimentação...















....................................

Que a sexta seja o começo de um fim de semana fantástico para todos.

♥ Beijos ♥

6 comentários:

  1. oi Kekl, tb tirei a vesicula por video em 2009 e a recuperação foi supertranquila, acho a campanha muito valida mesmo e tb aderi
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Olá Amiga
    Obrigado pelo apoio.
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  3. Oi Kekel

    Saudades de você.
    Eu também tirei a vesícula por video, mas já faz mais tempo, foi em 2002. Na época eu pesava meus 58 Kg.
    Comecei a ganhar peso há 4 anos e no início de fevereiro comecei a mudar minha alimentação e já perdi 7 Kg. Preciso perder mais 7 e manter por mais de um ano, segundo a médica.
    Vou tentar e vou conseguir. Sempre fui magricela, então meu aumento de peso tem tudo a ver com idade mesmo. hehe
    Você vai coseguir querida, força aí.

    Bom final de semana.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  4. Bom dia amiga!!
    Também já havia pensado em cirurgia antes, mas fiquei tão feliz por ter conseguido eliminar 16 quilos sem cirurgia e sem medicamentos...
    Bjs e ótimo findes

    ResponderExcluir
  5. oieee amei as fots do batizado e tbém concordo com tudo q vc disse da cirurgia. a cirurgia nao e milagre ela e uma grande auxiliador...
    bjaume kekel e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  6. Oi menina!!!!! Nossa vc emagreceu bastante mesmo, parabéns!
    E os acompanhamentos são mesmo nescessários, principalmente por termos que nos reeducar depois de uma transformação como esta.
    Beijão e bom fim de semana ok?
    Dorinnha.

    ResponderExcluir

Um comentário seu me alegra o coração...pode ser puxão de orelhas, incentivos ou só um "oizinho"...o importante é ter você aqui...obrigada!!!!