domingo, 17 de abril de 2011

Sabado tranquilo

Olá amigas e amigos que andam por aqui no meu louco bloguinho...
O sábado foi tranquilo. Comi como gente normal e passeei com filhote.


Almoçamos e logo partimos para uma aventura no shopping. Ontem comprei a roupinha do batizado da Geovana e ainda faltava a meia calça e os lacinhos de cabelo. Genteeeeeeeee, a meia calça é linda hehehehe. Quando minha princesinha estiver produzida para o batizado, prometo fotografar e mostrar para vocês hehehe.
Depois do shopping fomos na casa da sogra do Victor. Papeamos e resolvemos caminhar no Parque de coqueiros. Um espaço maravilhoso para caminhar, correr, brincar com os filhos e netos e passar a tarde com amigos. Hoje tinha uma exposição muito interessante com carros antigos do exército.



Olha que "chiquesa" caminhar num lugar desses. O bom é que esqueço da comida e curto a presença do meu filho e a natureza.

Segue aí minha RA de hoje. Não foi tão perfeita, mas foi controlada...


BOM DOMINGO E PAZ NO CORAÇÃO DE TODOS.

BEIJOS ♥

3 comentários:

  1. Não vai emagrecer nunca. Sua dieta e totalmente desequilibrada! Faz dietinha cheia de frescurinha, dá nisso! Depois que fica gorda não sabe o porque!!!

    ResponderExcluir
  2. Diante do sr anonimo acima, a partir de hoje o blog só aceita comentários dos membros seguidores. Até aceitaria um comentário desses vindo de um amigo também em RA. No entanto tenho certeza que ninguém seria tão deselegante em suas palavras.
    Até concordo que meu cardápio anda desequilibrado, mas cheio de frescurinha não. Mesmo não 100%, estou emagrecendo e não posso admitir que uma pessoa que se esconde atras de uma tela sem se identificar venha dar pitacos sem noção.
    Não quero ser modelo para ninguém, nem que me copie. Quero apenas tentar me conhecer melhor e me descobrir para enfim encontrar meu caminho.
    Quanto ao cardápio com frescurinha (desenhos e pensamentos) - isso a pessoa anonima poderia falar - sou fresca mesmo. Sou pedagoga, trabalho com crianças e tem uma criança linda que mora dentro de mim também.
    O que essa pessoa considera frescurinha, eu considero vitória, afinal já eliminei 50 quilos.

    É isso...

    ResponderExcluir
  3. oi amore!!!!

    nem liga o anonimo, concertesa eh uma pessoa mal amada, gorda e que nao consegue emagrecer!!!!
    adorei teu blog!!!
    to seguindo e ja te linkei!
    Bjooo

    ResponderExcluir

Um comentário seu me alegra o coração...pode ser puxão de orelhas, incentivos ou só um "oizinho"...o importante é ter você aqui...obrigada!!!!