terça-feira, 5 de abril de 2011

Yes!!!!!!!!!!!

Uau.......Kekel bem na fita e isso que importa. Meu segundo dia de RA certinha e feliz da vida comigo mesmo. Nem contei de ontem sobre meu prato no restaurante "né"? Nos últimos dias meu prato custa entre 11 e 12 reais e ontem foi R$ 7,64. Ai que linduuuuuuu! hehehehe Isso significa que diminui bem uns 30% do meu almoço. Tudo bem que senti uma fominha a tarde, mas foi pouco, logo chegou a hora do lanche hehehehe.
Gente, meu lanche da tarde tem sido o mesmo, por enquanto, porque estou a toda na escola e amo chá verde. Então está valendo, não é? Ontem tirei a foto mas não postei por conta da historinha da minha transformação. Então olha ela aí hehehehe.


A transformação é necessária e não tem como fugir disso. Hoje fiz duas coisitas diferentes no almoço e ia fotografar para dar as receitinhas para vocês, mas na hora do clik, cadê a digital? Na gaveta da mesa do meu trabalho. Fiquei tristinha, mas também pensei, não vai faltar oportunidade, não é? 
Bom, e segue aí a minha RA do dia...Lindaaaaaaaaaaaaaaaaa hehehehe.

2 comentários:

  1. menina q RA bem certinha menina, vou copiar teu sanduba da janta kkkk sem a coca zero :P
    e vc tem razão a transformação é necessária, e a eu tb vou ser uma borboleta lindona kkkk
    bjim

    ResponderExcluir
  2. ai que linda dona kekel...
    vc vai um super borboleta e eu vou ver toda essa transformação...
    bjaum e boa quarta viu e vlew pela força no meu canto...

    ResponderExcluir

Um comentário seu me alegra o coração...pode ser puxão de orelhas, incentivos ou só um "oizinho"...o importante é ter você aqui...obrigada!!!!