domingo, 13 de junho de 2010

Elogio X Conflito Interior

Ontem meu pai foi me pegar no Orfanato. Devido problemas nos joelhos e dificuldades para andar, ele tem ido de carro me buscar. Um fofo em minha vida. Pai do coração dedicadissimo.
Bom, quando me deixou em casa, fez um elogio que no primeiro momento me deixou muito feliz. Disse que estava me vendo muito bem, com uma aparência melhor e mais magra. Sorri! Meu coração entrou feliz em casa. Mais tarde minha mãe me ligou falando que ele comentou para ela sobre isso. Sorri novamente!
Ao desligar o telefone, me abateu uma "tristezinha". Por que eu não me sinto mais magra? Acredito que estar este tempo todo de licença médica em casa, lá se vão dois meses, tem também me colocado um pouquinho para baixo. É um perigo eu ficar muito tempo dentro de casa. O meu "ser compulsivo comedor" é mais forte que o meu "querer fazer diferente" e minha mente só trabalha pensando no que posso inventar para comer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um comentário seu me alegra o coração...pode ser puxão de orelhas, incentivos ou só um "oizinho"...o importante é ter você aqui...obrigada!!!!