segunda-feira, 21 de junho de 2010

Engordei

Ontem fui ver o jogo do Brasil na casa de minha mãe e aproveitei para ir na farmácia me pesar. Choquei! Engordei quase 5 quilos nestes 3 meses que estou de licença médica. Estou muito deitada por causa dos problemas dos meus joelhos e comendo. A tristeza bateu forte em meu coração e passei o resto do dia pensando no sacrificio que seria emagrecer esses 5 quilos. Não teria força. Vivo caindo em tentação. Minha mente gorda me domina.
Hoje acordei mais disposta. Fiz um almoço bem light e pensei numa forma de não comer fora de hora. Assim que acabo de comer coloco meu celular despertar 3 horas depois. Será minha chamada para me alimentar. Mais uma tentativa surge. Tem que dar certo. Também estou fazendo pesquisa de receitas light e diet na internet. É claro que vou adaptar ao meu gosto e quando fizer fotografo e passo a receita aqui.
O que me incomoda é que tenho vontade e quando vejo estou desviando do caminho traçado. O blog é minha esperança. Parece loucura, mas é uma saída satisfatória, por enquanto, para o meu caso.
Vamos ver o que acontece comigo. Sinceramente, nem quero mais escrever sobre essa derrota não. Perdi uma batalha, mas a guerra ainda continua e posso ter chance de ganhar.
Meu médico liberou o exercício na bicicleta ergométrica. Vou começar hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um comentário seu me alegra o coração...pode ser puxão de orelhas, incentivos ou só um "oizinho"...o importante é ter você aqui...obrigada!!!!