quinta-feira, 17 de junho de 2010

Por que posto dicas?

Você pode se perguntar porque coloco dicas de emagrecimento aqui se não estou as seguindo e por isso não emagreço. Primeiro, eu já emagreci 50 quilos e desses, 30 foram antes da bariática, portanto fiz dieta, não é? Segundo, eu preciso continuar emagrecendo, a bariática me ajudou sim, mas foi muito pouco. Terceiro, postando as dicas releio o que deveria já ter internalizado. Não sei se vou internalizar postando aqui, mas é mais uma tentativa e não vou me furtar dela. Resolvi, com a criação deste blog, que vou procurar entender não só o que se passa dentro de mim, mas estudar as possiblidades que podem me fazer emagracer. Cada vez que estou aqui falando de comida, falando de dieta, falando meus medos, minhas vitórias, eu não como. Bom isso né? Estou pensando em como lidar com a comida e não a como, pelo menos neste momento. O legal também é que fico pensando em novos pratos para postar aqui. Fico pensando nos artigos que já postei e o que gostaria de postar.  Viajo com intensidade pela internet procurando novidades para mim; pode também ser de quem se aventura ler minhas loucuras, não é?
O que importa mesmo é que para postar qualquer dica aqui leio atentamente e se me faz refletir, trago para cá e só isto me basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um comentário seu me alegra o coração...pode ser puxão de orelhas, incentivos ou só um "oizinho"...o importante é ter você aqui...obrigada!!!!