sábado, 19 de junho de 2010

Eu vou, eu posso, eu quero



É importante saber o que comprar quando se está de dieta. Na verdade sabemos né? Mas muitas vezes não seguimos. Muitas vezes já fiz compras do mês e trazendo inúmeras bolachas recheadas, doces , entre outros, alegando que era para meus filhos. Adivinha quem comia?
Diante disso modificamos uma coisa nas compras. Os meninos até trazem as bolachas. Pegam em quantidade menor e guardam nos quatros deles. Parece cruel e loucura, mas para um comedor compulsivo é uma saída. Quem tem esse "ser" dentro de si precisa ser radical. É o que estou fazendo comigo. Vou conseguir! Vou conseguir!

OLHA QUE LEGAL A MINHA MESA RSRSRS...ISSO É O QUE EU VOU COMER: COM SABEDORIA E NA QUANTIDADE CORRETA.

EU VOU! EU POSSO! EU QUERO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um comentário seu me alegra o coração...pode ser puxão de orelhas, incentivos ou só um "oizinho"...o importante é ter você aqui...obrigada!!!!