quarta-feira, 16 de junho de 2010

Readaptação

Ontem estive na junta médica para ver a questão da minha readaptação. Estou com problemas sérios nos joelhos depois de emagrecer 50 quilos, pode? Tenho tendinite, artrose, sinovite e condropatia. Na escola onde trabalho fica inviável ficar, pois é toda de escadas. Sala de aula também é complicado afinal não posso ficar muito tempo em pé.
Faz três meses que estou de licença médica e andando de moletas; na  verdade fico mais deitada do que andando. Vivo muito aqui na internet e foi nessas "ficadas aqui" que criei este blog. Ele ainda tem poucos dias, mas tem me ajudado bastante. Estou comendo menos e fico pensando como vou organizar e postar em meu blog. Isso alegra meu coração.
Voltando a readaptação...Pois então, no encaminhamento do médico diz que não posso trabalhar onde tem acesso com escadas, rampas e longos deslocamentos. O problema é onde me colocar agora, pois as escolas aqui perto de casa não estão adaptadas a minha nova condição. Estive com a assistente social e o médico da junta médica e minha readaptação foi aprovada, falta eu encontrar um lugar para ficar. Agora que vai começar a batalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um comentário seu me alegra o coração...pode ser puxão de orelhas, incentivos ou só um "oizinho"...o importante é ter você aqui...obrigada!!!!