quarta-feira, 16 de junho de 2010

Frutas


Olha só meu suflê aí rsrs, mas não é dele que quero falar. Estou aqui para lembrar que em casa de quem está de dieta não pode NUNCA faltar frutas. Vejam lá atrás minha cesta de maçãs e laranjas. Na geladeira também tem melancia no dia de hoje.
É importantissimo ter sempre frutas em casa. Primeiro que suas vitaminas são fundamentais para nosso corpo e fruta da época é a receita certa. Segundo que se é para fugir comendo um doce ou um pãozinho, que seja uma fruta, não é? Mas temos que lembrar que tudo que é demais engorda, até fruta. O segredo é encontrar o equilíbrio. É isso que venho tentando encontrar em minha vida.
Então, em vez de comprar um bolo ou um cachorro-quente bem calórico, gaste seu dinheiro com frutas. A saúde agradece e o bolso também rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um comentário seu me alegra o coração...pode ser puxão de orelhas, incentivos ou só um "oizinho"...o importante é ter você aqui...obrigada!!!!